Silicone nos seios – Tudo sobre



Seria arriscar baixo que 80% das mulheres sonham em ter silicone nos seios. E não só as que têm seios pequenos, mas as que têm seios grandes também.

É fato que a maioria gostaria de aumentar, mas há também as que gostariam de por para dar uma “empinadinha”. Outras por motivos como: amamentação, algum tipo de cirurgia, emagrecimento, idade, reconstrução da mama e coisas do gênero.

Afinal, não existe nada mais bonito que um decote redondinho. E há quem reclame dos homens olharem indiscretamente, mas se chama atenção de nós mulheres, imaginem deles?!

silicone nos seios 1 copy Silicone nos seios   Tudo sobre

A verdade é que todas, ou quase todas, as mulheres sonham em ter seios lindos, em sair com um decote mais ousado ou usar um biquíni menorzinho. Só que como tudo na área de estética tem um preço, o silicone também tem o seu.

Hoje os preços podem variar entre 8 e 17 mil reais, conforme o médico, a cidade e a clínica. É sem dúvidas um preço impactante. Mas a maioria das clínicas atendem com facilidade de parcelamento. Para quem tem muita vontade e bolso, o silicone nos seios é super seguro.

É raro vermos alguém que teve complicações. Antes da cirurgia são feitos vários tipos de exames para analisar se seu corpo vai se adaptar a prótese. Por isso é aconselhado a fazer com um médico de confiança. Não adianta nada procurar uma clínica que você vai pagar mil reais mais barato, mas vai ter complicações futuras porque não tinha bons profissionais e nem material de qualidade.

silicone nos seios 2 copy Silicone nos seios   Tudo sobre

A prótese de mama só não é totalmente indicada em pacientes que já tiveram históricos de câncer de mama. Nesse caso, somente parentesco de primeiro grau: mãe ou avó. E só não é indicado pelo fato que atrapalha nos exames rotineiros de mamografia.

A cirurgia é bem tranquila e tem recuperação rápida. Os cuidados iniciais são apenas usar o sutiã pós cirúrgico durante o dia todo, não fazer movimentos bruscos com os braços, muito menos levantá-lo a uma certa altura e dormir de barriga para cima, nesse caso, de peito para cima.

Em duas semanas você já poderá voltar a fazer atividades normais. Claro que com um bom senso. Nada de ir puxar peso na academia, jogar tênis, fazer natação, etc. Depois de dois meses as atividades com mais peso começam a ser liberadas.

Veja um Antes e Depois da cirurgia:

silicone nos seios 4 copy Silicone nos seios   Tudo sobre

Se você tem vontade e pode pagar, não espere mais. Vale a pena investir! Não existe mulher que não tenha aumentado a autoestima depois da realização de um sonho!

Silicone nos seios – Tudo sobre 5/5 (100%) 2 votes






Deixe seu comentário usando o facebook