Ginecologista online gratuito

Ir ao ginecologista deve ser um hábito comum entre as mulheres, mas muitas sentem vergonha sobre certas perguntas e não se sentem bem conversando com um especialista. Por esse motivo que hoje em dia existe um recurso que facilitou muito a vida das mulheres, com o ginecologista online hoje é possível tirar suas dúvidas pela internet, sem sair de casa e sem precisar sentir envergonhada em frente ao médico.

Para quem não conhece o ginecologista é um médico especializado no sistema reprodutor feminino,  capaz de descobrir e tratar todas as doenças do sistema reprodutor, além de tirar as dúvidas mais frequentes que as mulheres tem sobre esse sistema. Por isso é muito importante ter uma consulta com um ginecologista, pelo menos uma vez ao ano.

Ginecologista online gratuito

O ginecologista online é recurso onde as mulheres podem tirar suas dúvidas sem precisar sair de casa. Não há um site que atenda em tempo real com um ginecologista, o que você vai encontrar são vários sites com vários textos informativos que são feitos por especialistas na área ginecológica.

ginecologista online 3

Um dos vários sites que você vai encontrar nesse segmento é o www.gineco.com.br, lá você vai poder tirar várias dúvidas com textos bem informativos sobre vários assuntos.

Até quantos dias é normal a menstruação atrasar? 

Outro site bem confiável é do Dr. José Bento médico bem conhecido e famoso na mídia, além de ser um ótimo especialista. No site www.drjosebento.com.br  também há vários textos que esclarecem suas dúvidas, no site também é possível mandar um e-mail com suas dúvidas e depois de alguns irá receber a sua reposta bem explicativa sobre suas dúvidas.

Corrimento marrom escuro o que pode ser.

Esses sites com serviço de ginecologista online são bem confiáveis e ter por finalidade esclarecer as dúvidas das mulheres, mas não substituem uma consulta médica com o ginecologista, é por meio de exames e conversas com um profissional descobrir se existe algo errado ou não com você.

Ginecologista online para tirar dúvidas

Geralmente as dúvidas mais frequentes que as mulheres tem ao ir ao ginecologista são sempre iguais, por isso separamos algumas delas com suas respostas para ajudar. Outras perguntas e respostas podem ser encontradas no ginecologista online.

1- Quando acontece a primeira menstruação?

A primeira menstruação pode acontecer entre 10 e 16 anos de idade. Confira os sintomas da primeira menstruação.

2- O que é o exame Papanicolau?

O exame Papanicolau tem como objetivo prevenir câncer de colo de útero. Esse exame se destaca como um dos principais procedimentos e deve ser realizado anualmente.

3- Com que frequência deve se consultar um ginecologista?

Com rotina, ou uma vez por ano para fazer exames e saber se está tudo bem com o seu sistema reprodutor.

Quando sentir algo estranho acontecendo com você a melhor maneira de descobrir o que pode ser é fazendo uma consulta com um ginecologista, é muito importante consultar e conversar com um médico especialista. Tire sua dúvida e aprenda a calcular o período fértil feminino.

 

10 comentários

  1. Bom dia, tenho hidrossalpinge gostaria de saber se tem cura com antibiótico ou coisa parecida, junto com esta hidrossalpinge tenho um corrimento com cheiro queria saber se é por causa desta hidrossalpinge que tem este corrimento, gostaria de fazer um tratamento por que queria ter mais um bebe.

  2. Tomei o primeiro comprimido 12:00, quando foi umas 22:30 esqueci e tomei 3 copos de cerveja, quando lembrei ja era 23:00hora de toma o proximo comprimido, deixei pra toma o segundo comprimido 00:00 corro risco de engravidar? A cerveja corta o efeito dó remédio? Vou precisar compra outra cartela e toma? Me ajudem por favor.

  3. Tomei o primeiro comprimido “DIAD” 12:00, quando foi umas 22:30 esqueci e tomei 3 copos de cerveja, quando lembrei ja era 23:00hora de toma o proximo comprimido, deixei pra toma o segundo comprimido 00:00 corro risco de engravidar? A cerveja corta o efeito dó remédio? Vou precisar compra outra cartela e toma? Me ajudem por favor.

  4. oii minha menstruação esta atrasada a dois meses fiz teste de farmácia com 15 dias de atraso e deu negativo depois de um mês de atraso fiz o beta deu positivo no segundo mês de atraso fiz utra som e não tinha nada e fiz de novo o beta e deu negativo posso estar gravida

  5. boa noite, tenho uma duvida. no dia 03 de dezembro fiz relacao desprotegida e o meu namorado ejaculou dentro, apos 6h tomei a pilula do dia seguinte em dose unica pois estava no periodo fertil nas minhas contas. minha mestruacao era pra vir dia 16 a 18 de dezembro e ela so veio dia 26 com uma borrinha rosada bem fraca,e depois de 2 dias desceu com mias frequencia e durou ate o dia 02 de janeiro. so que no dia 26/12, dia 28/12 dia 01 e 08 de janeiro fizemos de novo desprotegidos e ele tbm ejaculou dentro. e agora dia 12/01 ela desceu novamente por algumas horas uma borrinha rosada que so sujou o papel higienico e parou em algumas horas e hoje nao veio mais. o que pode ser?é possivel mestruar duas vezes num mes…num intervalo pequeno de tempo?

  6. Bom dia, o meu problema é os seguinte tomo faz 3 anos o Yasmin e sempre tomo direitinho. Sempre termino a cartela no sábado e espero vim a menstruação que chega sempre na quarta ou quinta. mas este mês ela começou só com borra na sexta de noite e o sangramento só no sábado de tarde. Domingo recomecei ela estava parando na segunda, mas terça veio super forte e continuo assim até hoje que é quinta. O que será? Obrigada pela atenção.

  7. OI, EU TENHO MUUUITA COLICA, DEPOIS QUE EU OPEREI PARA NÃO TER FILHOS, AS COLICAS ERÃO FORTE, MAS SUPORTAVEL, AGORA UNS 5 ANOS PRA CA, SÓ ALMENTA, E CHEGA SE COMPARAR A DOR DE PARTO, O QUE EU FAÇO??? OBRIGADA. SHEILA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *