Como tirar estrias vermelhas

As estrias são verdadeiras vilãs para o corpo de uma mulher, quando aparecer muitas estrias as mulheres ficam com vergonha de exibir o seu corpo, além disso, elas acabam ficando com mal estar.

estrias 3

Todas as mulheres sabem o que são estrias, para aquelas que ainda não sabem as estrias são manchas na pele que ocorrem pelo fato de esticar a pele, elas aparecem nas cores vermelhas e brancas.

As estrias vermelhas aparecem mais e são mais fáceis de elimina-las, já as estrias brancas são mais difíceis de eliminar.

Como tirar estrias vermelhas?

O desejo das mulheres é eliminar o mais rápido possível as estrias, mas primeiramente devemos evitar que elas apareçam. O que devemos fazer é evitar o efeito sanfona, para evitar o efeito sanfona é preciso manter-se no peso ideal e para conseguir isso é preciso ter uma alimentação adequada, longe das frituras e gorduras, e beber bastante água. Outro modo de evitar as estrias é sempre hidratar a pele, e passar cremes próprios para estrias.

estrias 4

Os melhores métodos de tratamentos que ajudam a suavizar as estrias vermelhas são os tratamentos a laser e o peeling a base de ácidos, esses dois métodos são os mais indicados pelos dermatologistas. Porém procure um dermatologista antes de qualquer decisão, ele vai lhe indicar o melhor tratamento para o seu caso.

Como tirar estrias vermelhas em casa?

Outra forma de suavizar as estrias vermelhas são os tratamentos caseiros. Para eliminar as estrias vermelhas com a receita caseira você irá precisar de 6 cápsulas de vitamina E, 4 cápsulas de vitamina A, ½ xícara de óleo de oliva extra virgem com no máximo 0,6% de acidez e ¼ xícara de gel de Aloe Vera. Misture todos os ingredientes. É recomendável aplicar o creme diariamente após o banho. Em poucos meses já é possível perceber resultados satisfatórios nas estrias vermelhas com essa receita caseira.

Confira também 

Como eliminar estrias – Tratamento para estrias 

Creme caseiro para estrias – Receitas

Tratamento para celulite

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on twitter