Vestidos para o Reveillon 2015

Esperar a virada de ano novo e criar expectativa e promessas novas, são coisas tradicionais na vida. Colocar roupa bonita, desejar sonhos novos, fazer novas metas, alinhar todos os planos. Por isso, nada melhor que colocar uma roupa bonita, dar uma boa ajeitada no cabelo, fazer uma maquiagem poderosa, colocar um salto alto e… curtir o começo do novo ano.

Looks para o Ano Novo 2015

vestidos ano novo 4

Vestidos para Reveillon 2015

Como o réveillon é no verão e é época de festas, as opções são inúmeras na escolha do look. A escolha do look depende sempre do local onde vai passar a virada de ano, se vai ser na praia, em lugar fechado, em clube, em casa, com amigos, família, mas a peça mais escolhida entre as mulheres é o vestido. Os vestidos são ideais para qualquer ocasião, e claro ótimos para passar o Reveillon.

Dicas de roupas para Reveillon 2015

vestidos ano novo 1

vestido reveillon 1A cor clássica para o réveillon é o branco, e claro que a ideia é sempre vestidos brancos para usar nesse dia. Para passar o Reveillon na praia ou em casa com a família procure usar um vestido mais básico e abuse dos acessórios, mas não exagere, um colar, umas pulseiras e brincos está ótimo. Acessórios dourados ou vermelhos super combinam com vestidos brancos.

Roupas brancas para o Ano Novo 2015

vestidos ano novo 3Vestidos para o ano novo são versáteis, pois podem ser usados tanto na praia para ver a queima de fogos, por exemplo, quanto para ir em uma balada mais tarde. Pode ser usado para participar da ceia em casa e depois sair curtir com os amigos, enfim… para diversas situações.

vestidos ano novo 2Os vestidos com estampa estão com tudo na temporada. Por o branco ter se tornado uma cor clichê, algumas mulheres optam por vestidos floridos, estampados, e combinam com acessórios brancos, já que não querem perder a tradição.

Para as mais tradicionalistas, fazer o contrário também fica ótimo: vestidinho branco com acessórios coloridos.

Unhas decoradas para Reveillon 2015

vestidos ano novo 6

Vestidos em modelo tomara que caia ficam lindos e tem tudo a ver com a época. Vestidos mais coladinhos estilo tubinho só ficam bons conforme o lugar que você for. Os vestidos mais coladinhos, entre outros modelos mais elegantes combinam se for em lugares mais fechados, por exemplo uma ceia no clube ou em um salão fechado, numa festa mais requintada.