Vestidos para gordinhas – Fotos e Modelos

22






Vestidos para gordinhas – Fotos e Modelos

Cada pessoa tem seu estilo, gosto e tipo físico de ser e na hora de escolher o que vestir a individualidade é o que fala na hora, muitas pessoas tem dificuldades de escolher as roupas, muitas não escolhem o que gostam por causa do tipo físico, pois às vezes as peças não servem e acabam deixando a levar, muitas dessas pessoas são mulheres mais cheinhas que não unem o útil ao agradável. Acham que algumas roupas não são para elas, mas lembrem-se meninas mais cheinhas quaisquer roupas são para todas as mulheres não importa o tamanho.

A principal peça que as gordinhas ficam longe são os vestidos, mas a partir de hoje saibam que vocês podem usá-los e abusá-los. Vamos a algumas dicas para escolher o vestido certo?!

Os vestidos pretos são essências, elegantes, discretos, charmosos e sensuais. Sim vocês gordinhas podem usá-los sem pena e podem optar por os mais coladinhos para valorizam as curvas que você tem.

Os vestidos sociais são super elegantes e mesmo que você ache que ele vai te deixar com mais volume, não se preocupe, pois eles são mesmo assim o corte é que faz a diferença.

Já os vestidos estampados são os que causam mais duvidas entre as gordinhas, pois existe o mito que as estampas engordam mais ainda, mas isso tudo é mentira meninas fiquem atentas, pois os vestidos com estampas mais soltinhos e na medida certa não engordam.

Os vestidos longos são uma boa aposta eles valorizam mais o corpo da mulher deixando a mulher mais feminina e vulgar, escolha as cores mais escuras, neutras e estampas mais discretas.

Vestidos leves, simples, delicados e discretos são perfeitos.

Lembre-se que os acessórios fazem total diferença, então escolha com cuidado para não errar o look. Então meninas nada de medo na hora de usar um vestido ao contrario abusem sempre.

Vamos dar uma olhadinha nos modelos de vestidos para gordinhas?!

Share.

22 Comentários

    • Marilene infelizmente não posso te ajudar informando o site. Mas o ideal para você, seria levar a imagem em uma costureira, assim você economiza uma boa grana e vai ficar do jeito que você queira.

Leave A Reply