Vestidos Inverno 2012 – Modelos e Fotos

Pra quem achava que os vestidos eram usados só no verão estão super enganadas, eles são a grande tendência desse inverno e já estão tomando conta das vitrines e das ruas. Pois é os vestidos para o inverno 2012 são super charmosos e cheios de graças, tornando nosso look ainda mais belo.

Para nós deixam super aquecida os tecidos para os vestidos variam muito, teremos os de lãs, couros e sintéticos, os tecidos são mais grossinhos dos que somos acostumadas a ver no verão. O mais legal de se usam um vestido no inverno é que eles são super fáceis de compor looks, nesse inverno eles servem como sobreposições, e podem ser usados com meia-calça, leggings, jeans e bota, ou com open boots entre outros sapatos.

Dicas para Vestidos Inverno 2012

Sabe aquele vestidinho preto básico que você jogou lá no fundo do seu guarda roupa?! Ele pode ser a peça chave para compor o look nesse inverno. As combinações com os vestido nesse inverno são infinitas é só você soltar a sua imaginação e arrasar com seu look.

Se você pretende comprar outro vestido para usar nesse inverno segue algumas dicas para você escolher o que mais lhe agradou!

As cores para os vestidos nesse inverno 2012 são as cores mais fechadas, cores escuras, como o cinza e o preto, mas se você pode optar pelas cores mais extravagantes e vibrantes como o azul, laranja e o verde.

Os vestidos de tricô e lã caem muito bem nesse inverno, além de nos proteger super bem do frio eles tem um acabamento diferenciado dos outros modelos, com detalhes que valorizam ainda mais o look.

Também teremos modelos em xadrez que são novidade nesse inverno. Os modelos em xadrez são os conhecidos camisões, e os mais larguinhos, e garanto para vocês os modelos em xadrez farão a cabeça da mulherada. E para finalizar teremos ainda os modelos de vestidos mais longos com suas estampas florais, geométricas ou sóbrias, eles são perfeitos para usar com os queridos boleros e jaquetas em Jeans e couro.

Agora ficou mais fácil de escolher um modelo de vestido, corra comprar o seu! Vamos dar uma olhadinha nos vestidos para o inverno 2012.

Comments

comments