Vestidos de noiva para gordinhas – Fotos



As mulheres mais cheinhas sempre encontram dificuldades na hora de comprar roupas, geralmente elas não acham a roupa perfeita em um tamanho maior. Mas essa dificuldade está acabando, pois agora vários estilistas estão investindo na moda Plus Size para que as mulheres mais cheinhas não passem raiva na hora de escolher uma roupa na loja.

Hoje em dia a moda Plus Size esta ganhando muita força e a cada dia que passa encontramos muitas lojas especializada em moda Plus Size, também vemos muitas peças de tamanhos maiores nas vitrines. Tudo isso para agradar as mulheres mais gordinhas.

Na hora de escolher uma roupa de tamanho maior e não achar na loja, até ai tudo bem, mas na hora de escolher um vestido de noiva de tamanho maior, ai que vem a preocupação de muitas mulheres, elas ficam com muito medo de não achar o vestido de noiva perfeito para o dia mais perfeito de sua vida.

Mas não se preocupem mulheres, hoje é o que não falta vestidos maravilhosos de vários tamanhos. Deve se tomar muitos cuidados na hora de escolher um vestido GG, pois algumas mulheres gordinhas têm alguns cuidados especiais, para tirar algumas duvidas sobre como escolher um vestido de noiva para gordinhas abaixo ficam algumas dicas e também alguns modelos de vestidos de noiva para gordinhas.

Vestidos de noiva para gordinhas

Na hora de escolher o vestido certo você deve levar em conta alguns detalhes.

O tecido do vestido: existem dois tecidos que são a melhor escolha para as gordinhas, são o Tafetá e a Zebelina.

Detalhes do vestido: Quando for escolher o vestido não exagere em detalhes, quanto menos melhor, e também sem volume. Evite rendas babados, pedrarias, mangas bufantes e volumes extras promovidos por flores de tecido na região dos quadris.

O decote do vestido: Os melhore decotes para as gordinhas são o U ou o V, que valorizam o colo.  Esse tipo de decote chama a atenção para o centro do corpo, além de alongar a silhueta. Elas devem evitar os decotes “canoa”, que alargam a silhueta. Os modelos tomara-que-caia também devem ser evitados, geralmente eles evidenciam as gordurinhas que ficam próximas às axilas e na parte superior das costas.

Véu e o penteado: Toda noiva sonha em ter o véu em seu vestido, para o véu isso fica por conta da noiva, ela escolhe o tamanho que preferir. Já o penteado depende do formato do rosto, se o formato do rosto for redondo opte por um penteado com os cabelos soltos para afinar o rosto. Se o formato do rosto for oval pode optar por penteados presos.

Modelos de vestidos: Os modelos mais indicados de vestidos de noiva para as gordinhas é o evasê, com decotes U ou V.

Tudo isso para que as mulheres gordinhas fiquem lindas.





Deixe seu comentário usando o facebook