Vestidos de festa para grávidas – Fotos e modelos



Encontrar o vestido perfeito é uma tarefa difícil, para as mulheres grávidas fica muito mais difícil. As opções de vestidos para gestante são poucas, mas existem algumas lojas especialmente dedicadas para as futuras mamães, nessas lojas encontramos várias roupas para grávidas.

As mulheres grávidas encontram várias dificuldades na hora de escolher um vestido de festa, o conforto deve predominar na hora da escolha. Muito importante é provar o vestido com antecedência de duas semanas, caso precise fazer algum ajuste.

Escolha um vestido que mais lhe agrade e que se sinta bem e confortável, os modelos mais soltinhos são ótimas opções. Para as gestantes que estão no começo da gravidez podem apostar nos vestidos mais coladinhos, já para as gestantes que estiverem no final da gestação o ideal são os modelos mais soltos e leves.

As grávidas também podem usar vestidos com decotes, mas nada de exagerar. O decote que fica muito bem para as mulheres grávidas é o decote império. Os comprimentos de vestidos para grávidas são os longos ou até os joelhos, vestidos curtos não caem bem em gestantes.

O conforto é dos pés a cabeça, então escolha um sapato super confortável. Nada de saltos muito altos, prefira um salto baixo e confortável, assim você não precisa se preocupar com dores indesejáveis.

O importante é escolher um vestido que você se sinta bem, como disse o conforto é primordial. Vá até uma loja especializada em gestantes, lá você encontrará vários modelos de vestidos de festa para grávidas.

Confira abaixo algumas sugestões de vestidos de festa para grávidas.

Confira também 

Sintomas de gravidez

Como saber se estou grávida 

Gravidez psicológica – Sintomas e diferenças 





Deixe seu comentário usando o facebook