Vestidos de festa 2013



As tendências de vestidos de festa para 2013 estão simplesmente encantadoras, como estamos no verão às estampas florais e os vestidos curtos são os queridinhos das coleções.

vestidos de festa 22 Vestidos de festa 2013

As tendências pedem um clima meio anos 70, e meio boho. Aposte na fluidez dos tecidos, nos bordados e nos brilhos esses detalhes serão a grande sensação da estação.

Os vestidos com decotes e os modelos bustiê voltam com tudo, os modelos que deixam a barriga de fora também estarão marcando presença nessa estação. Esses modelos devem tomar certo cuidado, só para quem pode usar.

vestidos de festa 30 Vestidos de festa 2013

A grande sensação do momento são os vestidos com fenda, nesses últimos tempos tenho observado e eles aparecem em muitas ocasiões importantes. Os vestidos com fenda são perfeitos, aposte nesse modelo sem medo de errar.

As texturas de rendas e brocados continuam em alta. Os vestidos estruturados e minimalistas também aparecer nas tendências de vestidos 2013.

vestidos de festa 5 Vestidos de festa 2013

Na hora de escolher o comprimento do vestido, não tem regra. Tanto os curtos, os mini e os longos estarão em alta, basta escolher o que combina mais com a ocasião e com você. O que está em destaque em 2013 são os cortes dos vestidos, como disse aposte nos vestidos de fendas e decotes.

Vestidos de festa 39 Vestidos de festa 2013

A cartela de cores está bem divida, os vestidos 2013 apareceram nos tons fortes como o vermelho, o tangerina e os tons neon. Para completar a cartela de cores os tons sóbrios estarão presentes, como os tons cinza-gelo e os tons de verdes.

Veja abaixo alguns modelitos de vestidos de festa 2013. Em outros post vocês conferem algumas dicas de vestidos, como Vestidos de festa para grávidas e Vestidos verão 2013.

Confira também 

Vestidos para evangélicas – Modelos e Fotos 

Vestidos de festa para gordinhas – Fotos 

Vestidos para gordinhas – Fotos e Modelos 

Vestidos de festa 2013 3/5 (60%) 1 vote






Deixe seu comentário usando o facebook