Vestidos de Cetim

Cetim é um tecido que, apesar de lindo, é mais elaborado e cabe as mulheres terem um certo cuidado na hora de usá-lo. Quando iremos participar de alguma festa mais refinada, como é o caso de formaturas, casamentos, aniversários de 15 anos, bodas, etc, a nossa escolha é sempre um vestido de cetim.

Vestidos de Cetim

vestidos cetim 2

Como usar Vestidos de Cetim:

Além de ser uma peça glamorosa ele fala por si só, precisando apenas de  detalhes como uma sandália mais bonita e algumas bijus. O resto, não precisa mais se incomodar com nada!

vestidos cetim 1

O grande erro acontece quando existem combinações inapropriadas. Esse tipo de tecido tende a afinar um pouco mais a silhueta e marcar bastante as curvas. Porém, tem que tomar muito cuidado na escolha do modelo. Mulheres um pouco acima do peso devem cuidar um pouco com os detalhes, pois ao contrário de disfarçar e afinar, pode ressaltar ainda mais as gordurinhas.

vestidos cetim 3

Como grande aposta de tendência, os vestidos mais curtinhos estão em alta. Claro que existem exceções e o vestido ser curto não é uma regra. Mas conforme o evento, não tem erro.

vestidos cetim 5

Modelos tomara que caia, além de preferido pelas mulheres, também ficam lindos. Se o modelo não tiver decote, cai super bem até mesmo para quem tem pouco peito.

vestidos cetim 6

A dica é para não abusar nos brilhos. O tecido tem um caimento leve e já tem brilho, cuidado para não deixar a escolha dos acessórios estragarem todo o seu look.

Não deixe de conferir as Tendências de Vestidos para 2014 e Vestidos de renda 2014.



Comments

comments