Unhas decoradas 2014

4






Para as mulheres vaidosas, que gostam de andar sempre com as unhas bem feitas, provavelmente estão amando a nova tendência que já vem de outras estações passadas e continuam até aqui. Em 2014 as unhas decoradas vão continuar com tudo e dominar os salões de beleza.

unhas decoradas 3 copy Unhas decoradas 2014

Alguns modelos são bem simples, só detalhes que são feitos em minutos. Porém outros, tem tirado o sono das manicures que tem que se “virar nos 30” para atender os pedidos de suas clientes.

Devido à moda de unhas decoradas, os modelos na internet são infinitos, diga-se de passagem que existe um mais lindo que o outro. Mas, para copiar essas ideias, requer um certo dom e habilidade para desenhos.

unhas decoradas 5 copy Unhas decoradas 2014

Se sua manicure faz a unha maravilhosamente bem, mas não domina a arte de desenhar e você não quer abandoná-la, esqueça. Melhor pintar a unha de uma cor sólida, com florezinhas clássicas, francesinha colorida, um strass discreto no canto, que por sinal estão em alta também, do que ter um desenho que ninguém entende o que é. Você acha que está abafando com o desenho de um cachorrinho na unha, mas por fim te perguntam se é o Bob Esponja. Então, cuidado.

unhas decoradas 4 copy Unhas decoradas 2014

A dica para esses casos é usar adesivos. Existem infinitas opções maravilhosas com preços bem acessíveis. Mas fique atenta na hora de usar. Os melhores adesivos de unhas decoradas, são feitos em base.

Sempre que for comprar alguma cartelinha, ou ir a um salão novo, já se adiante perguntando se o adesivo é feito na base. Ele é bem fininho e fica muito natural, parece feito na unha realmente, e por isso é o melhor recomendado pelos profissionais da área.  É um pouquinho mais caro, mas vale mais a pena.

unhas decoradas 1 copy Unhas decoradas 2014

Já os feitos em plastiquinhos são bem mais baratinhos, porém, são mais grosseiros e difíceis de colar. Por hora fica lindo, mas basta você lavar a mão para descolar.

A moda de unhas decoradas 2014 não tem regras. Desenhos aleatórios, coloridos, mistura de esmalte comum com fosco, uma unha só, francesinhas coloridas, pérolas e mini strass são algumas das decorações que estão em alta.

Na verdade, essa tendência tem uma regra apenas: chamar atenção. E cabe a você decidir como. Mas cuidado para não pecar com os exageros!

4 Comentários

Leave A Reply