Tudo sobre Drenagem Linfática



Toda mulher deseja estar sempre com o corpo em forma, ter aquela barriga lisinha, sem nenhuma gordurinha. Mas para ter o corpo em forma exige muitos cuidados, ter uma alimentação adequada e fazer exercícios físicos é a principal forma para ter um corpo perfeito. Mas na realidade, isso tudo está muito longe da vida de muitas mulheres, com a correria do dia a dia as vezes se torna impossível ir a academia e ter uma alimentação adequada.

O peso disso tudo ocorre quando chega o verão, quando queremos muito usar um biquíni lindo para ir a praia ou a piscina e nosso corpo está com umas gordurinhas a mais. Se sentir mal nesse momento é normal, depois corremos para tentar emagrecer e eliminar as gorduras, nessa hora apelamos as dietas malucas e produtos estéticos.

drenagem linfática 1 copy

Uma das maravilhas que as mulheres estão adorando é a Drenagem Linfática, ela ajuda muito no emagrecimento e elimina as terríveis celulites.

E para ser mais perfeita ainda, ela é usada para curar dores musculares, já que, por ser considerada um tipo de massagem, ela também pode ser relaxante.





Ou seja, essa Drenagem Linfática é dos deuses!!!

drenagem linfática 3 copy

Tanto para celulite quanto para a gordura, ela funciona agindo no corpo com o intuito de eliminar a retenção de líquidos. Atua principalmente nas áreas com maior acúmulo de gordura e, consequentemente, de celulites. Como é o caso do abdômen, culotes e das coxas.

É contra indicado em caso de pessoas que tenham algum tipo de nódulo ou tumor. Pode ser bastante arriscado e, nesses casos, só é aconselhado fazer com a orientação de um médico.

A Drenagem Linfática, de um modo geral, não precisa ser prescrita por um médico, apesar de ser bastante recomendada por nutricionistas e dermatologistas. O único critério é selecionar bem o profissional. Opte por fazer em alguém que seja de confiança, que alguma amiga já tenha comentado ou feito. Não escolha alguém sem indicações. Afinal, apesar de ser um tratamento voltado à estética, é sua saúde e seu corpo que estão em jogo!

 



Comments

comments