Tratamentos para Celulite

Ninguém consegue fugir das terríveis celulites, mas todos nós podemos combater e eliminá-las. Hoje já existe diversos tratamentos para combater a celulite, seja estéticos, cremes anti celulite ou até mesmo tratamentos caseiros, vale tudo! Os tratamentos estéticos são mais procurados pelas mulheres, pois o resultado é quase imediato, com algumas sessões os resultados começam a aparecer.

Mas nem tudo é mil maravilhas, nenhum tratamento estético funciona sem mudanças na alimentação e atividades físicas, então antes de começar as sessões procure se alimentar melhor e comece a praticar exercícios físicos.

Graus de celulite:

Antes de começar qualquer tipo de tratamento você deve saber qual é o seu grau de celulite, pois cada tipo de tratamento é indicado para cada grau de celulite. Conheça os três graus da celulite:

– Celulite nível 1 – celulite recente: só podendo ser observado quando a pele é pressionada.

– Celulite nível 2 – em compensação, este tipo de celulite já é visível.

– Celulite nível 3 – a pele se apresenta com grandes furos, largos e algumas vezes provoca até dores.

celulite 1

Conheça os tratamentos estéticos para combater a celulite:

Drenagem Linfática:

A drenagem linfática é uma massagem com o intuito da retenção de líquidos, atua principalmente nas áreas com maior acúmulo de gordura e, consequentemente, de celulites. É indicada para todos os graus de celulites. Já falamos sobre esse assunto aqui no blog, saiba tudo sobre drenagem linfática.

Radiofrequência:

A radiofrequência é um dos tratamentos mais eficazes contra a celulite. O aparelho emite ondas eletromagnéticas que penetra profundamente na pele sem queimar, promovendo um aquecimento das camadas mais profundas e, consequentemente, a formação de colágeno, o que diminui as traves fibrosas que retraem o tecido e deixam a pele cheia de furinhos, e a melhora da firmeza da pele. É indicada para todos os graus de celulites.

Massagem Modeladora:

A massagem modeladora é uma massagem mais firme com movimentos rápidos e repetitivos, atua sobre o sistema linfático e sobre as placas de gordura a fim de quebrá-las. Também já falamos sobre a massagem modeladora aqui no blog.

Velashape Plus:

Esse tratamento é através de luz infra-vermelha, radiofrequência, sucção e massagem. Indicado para celulite e remodelação corporal.

Endermologia:

A endermologia é um tratamento não invasivo que usa um aparelho motorizado composto por um sistema de sucção e dois rolos. O aparelho faz movimentos que estimula a circulação igual a drenagem linfática. É indicado para os graus graves de celulite.

Cremes anti celulite:

O ideal é aliar os cremes anti celulite com os tratamentos, e começar uma alimentação saudável e praticar exercícios físicos.



Comments

comments