Trança Boxeadora: Como fazer passo a passo



Todos os anos surgem novas ideais e tendências de penteados e esse ano não poderia ser diferente, esse ano o penteado que está conquistando muitas meninas já deu o ar da graça.

Estamos falando das tranças boxeadora ou tranças de lutadora, o penteado está super em alta e já vi muitas meninas adotarem esse penteado para diversas ocasiões.

Trança Boxeadora

tb 13

Como o nome já diz, esse estilo de penteado com trança é inspirado nas lutadores de boxer, elas costumam usar duas tranças laterais, pois precisam que os cabelos fiquem bem presos para não atrapalhar na hora da luta.

Mas esse ano o penteado veio com tudo e já mostrou que veio para ficar, tudo começou quando algumas famosas aderiram o penteado e aí muitas seguidoras também começaram a aderir e hoje já é febre por aqui.

tb 26

A tendência das tranças boxeadora já mostrou o seu poder, com esse penteado o look fica mais esportivo, despojado e com um toque de arrumadinho e charmoso. O penteado pode ser usado em todos os tipos de cabelo, mas desde que tenha um comprimento ideal para deixar as tranças caídas pelo ombro.

Trança Boxeadora como fazer passo a passo

tb 20

As tranças boxeadora que parecem bem elaboradas e difíceis de fazer, mas na verdade só parecem, o penteado não é difícil de fazer, mas precisa de um pouco de paciência e prática para que o resultado seja perfeito.

O penteado é bem simples, são duas tranças embutidas laterais, mas como já falei ali em cima, precisa de prática para se chegar em uma trança perfeita.

tb 12

Quer apostar no penteado, mas ainda não sabe como fazer? Então confira logo abaixo como fazer passo a passo as tranças boxeadoras:

1- Divida o cabelo no meio da testa à nuca.

2- Escolha um lado para começar a trançar e reserve o outro, prendendo com um elástico.





3- Comece separando três mechas, logo na parte da frente e trance normalmente, puxando pra trás.

4- O diferencial dessa trança é que ela é embutida, mas ao contrário da que estamos acostumadas a fazer, então, ao invés de passar as mechas por cima, passe cada uma por baixo da mecha central.

tb 22

5- A trança deve se manter bem justa ao couro cabelo, Quando a trança chegar na altura nuca faça a trança simples até as pontas.

6- No outro lado trança da mesma forma, repetindo o processo, trançando as mechas por baixo.

7- Se preferir puxe ou solte alguns fios de cabelo para deixar o penteado mais despojado.

Conseguiu aprender com esse passo a passo? E que tal conferir passo a passo em um video tutorial, confira a seguir:

Fotos de Penteado Trança Boxeadora

E que tal conferir uma galeria recheada de fotos de trança boxeadora? Segue abaixo muitas fotos para deixar você mais inspirada ainda.

tb 28

tb 25

tb 19

tb 5

tb 6

tb 24



Comments

comments