Tipos de depilação para o buço



Depilação é um “mal necessário”. Todas nós temos que passar por isso e vamos ter que nos acostumar que será para sempre.

Algumas mulheres têm dúvidas de como depilar o buço. Hoje existe uma técnica nova chamada “depilação a fio” ou “linha egípcia” a qual muitas já devem ter ouvido falar. Embora seja um pouco mais dolorida, é bastante eficiente, pois puxa os pelinhos um a um da raiz e demora mais para que eles cresçam. Além de não ter perigo de eles irem engrossando com o tempo.

depilação buço 2

Outro tipo de depilação comum no buço é a pinça. Porém, é bastante indicado para pessoas que tem poucos pelos. Também é puxado um a um e isso causa uma sensação mais intensa da dor.





Uma das técnicas usada é a depilação a cera. Usou-se por muitos anos e depois da depilação a fio, as profissionais pararam de indicar e até mesmo de usar a cera. A menos que a cliente faça muita questão. O principal motivo que foi sendo deixado de usar, é que a cera pode manchar a pele com o tempo, fazendo com que ela fique amarelada, principalmente em mulheres de pele mais escura.

depilação buço 1

Creme depilatório e lâmina de barbear não são indicados em nenhum caso. Ambos não causam dor, mas o preço a se pagar por esse “processo indolor” é bem mais caro. Os pelos nascem mais grossos e mais escuros e podem causar irritação na pele.

A indicação desse post vai para o fio egípcio, além de arrancar todos os pelinhos e deixar a pele bem lisinha, também demora mais para que eles comecem a aparecer de novo. Quem nunca texto, vale a pena!



Comments

comments