Tendências de Cortes de Cabelo 2015

As novas tendências de cortes de cabelo feminino para 2015 estão bombando, muitas mulheres já são adeptas aos diversos cortes que estão em alta nesse ano, é só observar nas ruas. E é claro que toda mulher gosta de estar antenada nas próximas tendências da estação, então não deixe de conferir sobre as novas tendências de cortes de cabelo feminino para 2015.

Tendências de cortes de cabelo feminino 2015

A tendência para 2015 é um cabelo mais natural e despojado, com volume e movimento. As novas tendências de cortes de cabelo feminino para 2015 prometem agradar todos os estilos e gostos das mulheres.

Os cortes mais procurados pelas mulheres nesse ano serão os cortes curtos, além de ser um corte prático ele deixe o visual feminino mais moderno, elegante e despojado.

Nesse ano as tendências de cortes de cabelo ficam entre o comprimento médio ao curto, os longos vão ser deixados de lado, mas sempre tem dicas de cortes longos.

Corte estilo Joãozinho

Esse estilo de corte mostrou que veio para ficar, muitas mulheres estão apostando nesse corte de cabelo e amando, tanto que ele vai estar em alta em 2015.

corte de cabelo 1O corte Joãozinho é um corte bem curtinho mesmo, estilo menino, mas que deixa qualquer mulher com um visual mais moderno, sexy e despojado. O ideal e deixar os fios desfiados, assimétricos e usar um topete, além de ser um corte super prático e refrescante para o verão.

Corte Long Bob

Esse estilo de corte é parecido com o chanel, mas é com um comprimento maior, acima dos ombros. Para quem deseja mudar o visual, mas não quer arriscar tanto esse corte é ideal, o comprimento um pouco acima dos ombros com a base reta e na frente é um pouco mais comprida que a parte de trás.

corte de cabelo 2

O corte Long Bob fez muito sucesso entre as famosas e promete fazer mais sucesso ainda nesse ano de 2015.

Corte Médio

Esse é aquele típico corte que toda mulher faz na vida. A tendência é apostar num corte médio com fios desfiados ou com o cabelo totalmente reto, e com leves ondas, deixando o cabelo mais natural possível.

corte de cabelo 3

Cortes Longos

Os cortes longos ficaram para trás, mas se você não abre mão de um cabelo comprido, a ideia é deixar mais leves e naturais, com um repicado discreto somente para dar um volume natural.

corte de cabelo 4Aposte numa dessas tendências de cortes de cabelo feminino e arrase!



Comments

comments