Tendência Calça Destroyed – Como usar

Moda é mesmo incrível. As vezes você olha uma coisa, não gosta, pensa: “que horrível, não usaria isso”, e daqui a pouco lá está você comprando a peça.

Não foi diferente com a super tendência verão 2014, a calça destroyed. No começo poucas mulheres investiram e hoje quase todas querem pelo menos uma em seu guarda-roupa.

O legal da calça destroyed é que ela é uma peça versátil.

calça destroyed 3 copy

Conforme a peça usada em cima, pode servir tanto para um barzinho com os amigos, quanto um cinema com o namorado ou um passeio no parque durante um dia ensolarado.

Uma dica e que deve ser bem fixada, é que a calça já chama bastante atenção pelo seu modelo. Então, evite blusas muito cheias de enfeite.

calça destroyed 2 copy

Apesar de ser uma calça casual, não é necessário usar ela com combinações casuais também. Você pode incrementar e deixar o look mais despojado e bonito usando estampas animal print, pode também usar com uma blusa mais solta, de ombro caído. Ou ainda, usar com uma camisa colorida ou de uma cor só. E se preferir, até jogar um blazer por cima em dias mais frios.

calça destroyed 1 copy

O ideal é ter bom senso e combinar os estilos. Uma calça destroyed não irá ficar combinar com um top cropped, por exemplo, muito menos com uma bota cano alto.

Sapatilhas para o dia e salto alto para a noite, completam a combinação perfeitamente.

calça destroyed 4 copy

Para quem quer ficar na moda, mas não quer investir, porque afinal, sabemos que ano que vem a “moda cai” e aí perdemos dinheiro e uma calça, a ideia é customizar.

É simples, você só precisa de uma calça velha que você não usa mais, uma tesoura e um garfo. Sim, um garfo!

O resto fica por conta dos tutoriais no youtube “tutorial calça destroyed”.



Comments

comments