Tatuagens femininas pequenas e delicadas

A maioria das mulheres já pensou ou ainda pensa em fazer uma tatuagem. A grande dúvida é o que fazer. Como tudo nessa vida, a primeira vez gera algum tipo de insegurança. “E se eu não gostar? E se não ficar eu pensei? E se eu me arrepender?”

tatuagens femininas pequenas 28 copy

Dicas de tatuagens femininas pequenas e delicadas

Pensando assim, muitas delas optam por fazer algo menor e mais delicado, pelo menos até se acostumar com a ideia. Os melhores lugares do corpo para tatuar tatuagens pequenas e delicadas são no pescoço, pulso, pé, atrás da orelha e na nuca.

tatuagens femininas pequenas 31 copy

Uma dica é que se você pensa em fazer uma tatuagem nas costas, por exemplo, tatue antes algo menor e mais delicado, para ver se é isso mesmo que você quer e para ver se vai se acostumar com desenhos pelo corpo.

Flash Tattoos tatuagens metalizadas 

tatuagens femininas pequenas 3 copy

Muitas mulheres optam por tatuagens pequenas e delicadas, mas que de alguma forma representem algo na vida delas, por exemplo: as iniciais de algum nome, o nome do pai, mãe, filho. Por isso que as tatuagens pequenas e delicadas são as mais procuradas pelas mulheres.

tatuagens femininas pequenas 29 copy

O ideal é sempre fazer algo que você sabe que será eterno. Se for fazer em conjunto com alguém, como as tatuagens para fazer com a amiga, por exemplo, prefira algum desenho simbólico, um coração, estrelinha, chaves, etc.



Comments

comments