Tatuagens femininas nos ombros

Tatuagens femininas

As tatuagens estão cada vez mais comum entre as mulheres, hoje em dia encontramos várias mulheres que tem pelo menos uma tatuagem no corpo. As tatuagens femininas pequenas e delicadas são as preferidas das mulheres, são fáceis de achar um lugar no corpo para se tatuar e podem ser facilmente escondidas.

tatuagem no ombro 17

Mas surgem várias dúvidas antes de fazer uma tatuagem, uma delas é o lugar do corpo para se tatuar. As mulheres sempre pensam em lugares estratégicos, que seja um lugar que possa ficar a mostra quando quiser e que possa ser escondida quando precisar. Depois vem a questão do desenho, algumas mulheres preferem tatuagens pequenas e delicadas, mas outras mulheres gostam de tatuagens maiores e com traços marcantes. Nessa fase o gosto e estilo prevalece.

Tatuagens femininas no ombro

Um dos lugares preferidos pelas mulheres é o ombro, um lugar ótimo para se tatuar o que quiser. O ombro é um lugar muito comum para se tatuar, é um lugar muito fácil de cobrir e esconder a tatuagem, e também por ser um lugar muito visível. Além de ser um lugar que combina com várias tatuagens, desde tatuagens delicadas e pequenas, mas também de tatuagens maiores e mais elaboradas.

Flash Tattoos tatuagens metalizadas

tatuagem no ombro 1

 

A maioria das escolhas de tatuagens femininas no ombro são pequenas e podem ser feitas tanto na parte da frente do ombro quanto na parte de trás, as tatuagens femininas pequenas e delicadas deixam o ombro mais harmonioso, pois isso são as mais escolhidas. Mas também há quem prefira as tatuagens maiores e mais elaboradas, essas ocupam a maior parte do ombro, as tatuagens maiores tem os seus charmes e também deixam o ombro bonito.

tatuagem no ombro 27

Não há restrições quanto ao desenho, tudo vai depender do seu gosto e estilo, mas as tatuagens femininas mais tatuadas no ombro são fadas, estrelas, flores, borboletas, corujas, cerejas, animais, entre outras.

Fotos de tatuagens femininas no ombro

Veja algumas fotos de tatuagens femininas no ombro e se inspire na sua.



Comments

comments