Simpatia de Amor para o Ano Novo

Chegou a sua hora de encontrar uma cara metade. Temos a dica certa para que o seu coração bata forte por aquela pessoa desejada e o dela por você, que este ano seja um ano de muitas conquistas amorosas, enfim, muitos desejos para que 2012 seja o tão esperado ano para desencalhar.

 

Confira algumas simpatias para você conseguir aquele verdadeiro amor que sempre sonhou.

 

Maçã: Pegue uma maça e corte-a ao meio, retire as sementes, recheie-a com mel e asse-a no forno, coma a fruta antes de se encontrar com a pessoa que quer conquistar. Procure encontrar a pessoa no último dia do ano.

Encontrar a Paixão:
 No Reveillon, coloque rosas no pulso direito amarre uma fita da mesma cor. Coloque o nome da pessoa desejada na fira. Depois, acenda uma vela branca sobre um pires branco coberto de açúcar e mel, enquanto acende a vela reze um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Das Rosas:
 Pegue uma rosa branca e coloque dentro de um copo de água e acrescente uma pitada de sal e 5 gotas de essência de alfazema, deixe este arranjo ate que todas as pétalas caiam naturalmente. Junte as pétalas com a água do copo em dois litros de água e tome banho da cabeça aos pés. As pétalas depois, coloque-as num jardim ou em um vaso vermelho.

Para ser correspondido no Amor:
 Em uma sexta-feira de Lua Crescente, após as 21:00 horas, tire as pétalas de uma rosa vermelha e escreva em cada pétala com o espinho da rosa o nome da pessoa amada.
Após isso, atire as pétalas em água corrente e espere o resultado.



Comments

comments