Receitas de beleza com pepino



Muitas de nós temos dias tão cansativos que esquecemos da nossa vida particular e pessoal para dedicar a trabalho, estudos, filhos, companheiro, etc. E acabamos deixando de lado o nosso bem estar. Mas cuidar de nós mesmas é muito importante, pois se não fizermos isso, ninguém vai fazer por nós. 

Dicas de Receitas caseiras de beleza com pepino:

Depois de um dia bem exausto, nada melhor que tirar um tempo para você e dar uma descansadinha. O pepino, como já é bastante conhecido, consegue ajudar nos princípios de relaxamento. Não precisa usar a técnica todos os dias, mas duas vezes por semana é essencial.

b

Fazer uma máscara de pepino caseira é uma receita de beleza, mas que ajuda não só esteticamente, mas por ser um produto natural, acaba sendo saudável para a pele também.





Misture no liquidificador um pepino sem casca, 2 colheres de leite desnatado, 1 colher de mel, 1 colher de chá de vinagre de maçã, 5 cubos de gelo. Quando formar uma pasta, aplique no rosto e deixe em média 15 minutos. Lave com água gelada e passe um hidratante.

receitas de beleza com pepino 2

E que tal fazer um banho relaxante? Tudo de bom né! Em uma banheira com água morna coloque duas xícaras de sal de Epsom (sulfato de magnésio), um pepino fatiado, folhas de hortelã e algumas gotas de óleo essencial. Fique mergulhada na banheiro com os ingredientes por algum tempo, isso fará com que você se sinta relaxada e refrescante.

Pronto, você vai sentir sua pele limpa e hidratada, e o melhor, sem sair de casa e sem gastar!!



Comments

comments