Receita de Shampoo Bomba com Monovin A

Todas as mulheres sonham em ter cabelos longos, fortes e com muito brilho, mas não é muito fácil conseguir. Em alguns casos o cabelo demora muito tempo para crescer ou o cabelo é muito fraco. É por esses e outros motivos que muitas mulheres procuram receitas caseiras para fazer o cabelo crescer mais rápido.

Nesses últimos meses ouvi falar muito sobre o Shampoo Bomba, e muitos comentários que o shampoo deu super certo. Para quem ainda não conhece e não sabe para que serve o Shampoo Bomba vou explicar abaixo.

shampoo bomba 2

Shampoo Bomba o que é

O shampoo bomba é uma mistura de três ingredientes e tem como objetivo fazer o cabelo crescer mais rápido, com o uso do shampoo bomba o cabelo pode crescer até 4 cm por mês. Vamos falar a verdade é uma tentação né?! Todas desejam que os cabelos cresçam mais rápido.

Para fazer a mistura do shampoo bomba precisa de três ingredientes o Monovin A, o Bepantol e um shampoo sem sal. Muitos dizem ser contra o uso do shampoo bomba por conta do Monovin A, ele é de uso veterinário, e não foi testado para uso humano, mas até agora não foi relatado nenhum efeito colateral ao humano, muitas mulheres usaram e contam que é muito bom para o crescimento do cabelo.

shampo-bomba 2

Para quem não conhece o Monovin A é vitamina A em alta concentração e possui óleo de amendoim, é de uso veterinário para o tratamento da crina do cavalo. E o Bepantol é rico em pró-vitamina, é usado em condicionadores e finalizadores, hidratando os fios. Conheça os benefícios do Bepantol.

Receita de Shampoo Bomba com Monovin A

Ingredientes: 

Como já citei ali em cima o shampoo bomba precisa de três ingredientes:

– 300 ml de shampoo sem sal

– 25 ml de Bepantol

– 3 ml de Monovin A

* Para cada 100 ml de shampoo use 1 ml de Monovin A.

O uso do shampoo bomba é como qualquer outro normal, antes de usar agite o frasco e passe nos cabelos, massageie e deixe agir por 3 minutos, depois enxague bem e passe o condicionador de sua preferência.

shampoo bomba

Atenção: Deve se usar o shampoo bomba 3 vezes por semana e não todos os dias. E também deve ser feito um repouso do shampoo, o tratamento é o seguinte use o shampoo bomba durante três meses e dê uma pausa de um mês, depois de um mês você pode continuar o tratamento da mesma forma, três meses e uma pausa de um mês.

A receita é muito boa e tem ótimos resultados, mas em alguns casos além do crescimento do cabelo houve queda de cabelo depois do uso do shampoo, por esse motivo é aconselhável não exagerar na receita e também no uso.

Onde encontrar o Monovin A e o Bepantol

O Monovin A é encontrado em agropecuárias, e o Bepantol é encontrado facilmente em farmácias.

Confira também algumas dicas de como recuperar os cabelos danificados, como tratar a queda de cabelo e produtos naturais que ajudam no crescimento dos cabelos.



Comments

comments