Massagem Modeladora

Na busca do corpo perfeito, as mulheres têm procurado novas técnicas para manter a forma. Muitas não têm tempo de frequentar a academia ou não conseguem desenvolver o hábito.

massagem modeladora 4 copy

Mas, como para tudo tem um “plano B”, a massagem modeladora tem sido muito procurada pelas mulheres em clínicas de estéticas. Além de ser uma ótima opção para as que não querem, não gostam ou não tem tempo de passar horas em uma esteira ou bicicleta, é também um jeito de conseguir o corpo desejado “sem muito esforço”.

massagem modeladora 1 copy

Como tudo tem seu pró e contra, ela não pode ser feita como massagem relaxante. Ao contrário da massagem relaxante, que é feita com as mãos leves, a massagem modeladora é feita com as mãos mais firmes, pressionando mais a pele para que atinja a camada de gordura a fim de quebrá-las.

massagem modeladora 2 copy

Mas atenção, mulheres: apesar da massagem ser feita com bastante firmeza, não é normal sentir dores após a sessão, muito menos ficar com hematomas. Caso isso ocorra, vale falar para sua massagista pegar menos pesado nas próximas para que seu corpo se adapte com a massagem.



Comments

comments