Maquiagem para a noite

Ser mulher não é tarefa fácil, ao contrário do homem que é só pegar a primeira camiseta da pilha e por qualquer calça, mulher não! É cabelo, unha, roupa, sapato, depilação, maquiagem e mais uma infinidade de coisas. Primeiro e mais difícil é a escolha da roupa, depois vem o sapato, os acessórios e por fim, a maquiagem.

Uma boa maquiagem muda o visual de qualquer mulher. Quando bem feita, é sinônimo de elegância e sofisticação, principalmente quando se trata dos olhos e boca.

maquiagem para noite 4 copy

Dicas de Maquiagem para a noite

Para sair à noite, ir ao barsinho, na balada ou em uma festa mais formal, é preciso caprichar na maquiagem, então solte sua imaginação na hora de criar a maquiagem para a noite, mas nada de exagerar. Confira abaixo algumas dicas de maquiagem para a noite:

– Maquiagem para a balada 

maquiagem para noite 3 copy

Os olhos devem ser bem marcantes, para valorizar bastante o olhar, já o batom deve acompanhar os tons. Mas cuidado para não exagerar. Vale lembrar que as sombras coloridas são lindas, mas só são legais e aconselháveis de usar, quando as roupas são cores neutras: preta, marrom, nude, areia, cinza, etc.

– Maquiagem Metalizada Passo a Passo 

maquiagem para noite 1 copy

Nada de usar um vestido azul e passar sombra azul. Nos demais casos a dica é: se a roupa for escura, abuse nos olhos e opte por um batom mais claro, tons terroros, nude ou tons de rosa. Se a roupa for clara, capriche na mascara de cílios e delineador, com tons de sombras mais neutros.

– Tendência de maquiagem Inverno 2013

maquiagem para noite 6 copy

Já na boca, prefira batons escuros como tons de roxos e vermelhos, caso os olhos não seja marcante na maquiagem. Então quando os olhos são o destaque, prefira um batom menos chamativo, e quando a boca é o destaque opte por olhos mais suaves.

Confira algumas fotos de maquiagem para a noite.