Maquiagem para Festa Junina Passo a Passo

Quando falamos em festa junina existe toda uma preparação para que aconteça a festa, desde as comidas, a decoração e os trajes tradicionais. Além de tudo isso o que não pode faltar nas festas juninas são as caipirinhas com suas pintinhas nas bochechas, a maquiagem também é uma tradição das festas juninas.

Se você ainda não sabe fazer a maquiagem tradicional das festas juninas segue abaixo passo a passo, é muito simples e rápido de se fazer essa maquiagem. Vamos lá?!

Maquiagem para festa Junina passo a passo

1-      Prepare a pele com uma base e um pó da cor de sua pele para deixá-la uniforme e receber os próximos passos da maquiagem.

2-      As bochechas rosadas são indispensáveis, faça um pequeno circulo com o blush, deixe sua bochecha bem rosada, que chame a atenção, mas nada de exagero.

3-      As pintinhas também fazer parte de uma caipira que se preze, com um lápis de olho preto faça as bolinhas na bochecha do seu jeito.

4-      As sombras ficam por conta do colorido, mas se achar melhor faça da cor do seu vestido. Abusar das cores não faz mal nesse passo.

5-      O batom é claro cor super ousada como o vermelho ou o Pink, agora você pode ousar das cores.

Mas também temos que maquiar os menino não acham meninas?! A maquiagem para os meninos é bem mais fácil de fazer basta passar o lápis preto nas sobrancelhas para deixar mais grossa e para encontrar as duas sobrancelhas, e não pode faltar o bigode caso o menino ou homem não tiver, e ai está pronta a maquiagem.