Maquiagem Metalizada Passo a Passo

A maquiagem metalizada fez muito sucesso no inverno e nesse verão ela promete fazer muito mais sucesso. Para quem gosta de uma make bem chamativa a maquiagem metalizada é uma grande aposta.

Além de ser uma maquiagem super moderna a maquiagem metalizada combina com qualquer ocasião. Quando falamos em maquiagem metalizada já pensamos em uma produção para a noite, mas com bom senso podemos fazer uma produção com maquiagem metalizada para o dia.

 

O metalizado vem junto com os anos 70 e essa tendência promete ser destaque nesse verão. A maquiagem metalizada predomina por conta de muita cor e brilho, perfeita para ocasiões marcantes.

Os tons metalizados iluminam nossa maquiagem, por conta disse o importante é não exagerar na make, o ideal é concentrar o brilho apenas em uma região, que são os olhos, lembrando nada de exagerar no brilho para que a maquiagem não fique carregada e perca a sua leveza.

Algumas dicas são essências para fazer uma maquiagem metalizada perfeita, sem erro. Vamos conferir as dicas para não errar na make?!

A maquiagem metalizada combina com qualquer tipo de pele, então meninas não tenham medo de errar na make.

Algumas cores predominam a maquiagem metalizada são elas azul, violeta, prata, cobre e o verde militar. Mas nada impede de você determinar a cor de sua maquiagem.

As mulheres de pele negra podem optar pelas cores azul, verde limão, rosa e alaranjados, essas são as cores recomendadas.

Para mulheres de pele morena podem apostar nas cores azul, rosa, pink e nos tons terrosos.

Já para as morenas mais claras as cores recomendadas são o rosa claro, lilás, pêssego e coral. E para as loiras as cores são o dourado, rosa claro, marrom, e o bronze.

Meninas, vamos conferir dois vídeos tutoriais que ensinam passo a passo a maquiagem metalizada?!

Confira também 

Maquiagem para a balada 

Sobrancelha Definitiva 

Como limpar os pincéis de maquiagem



Comments

comments