Os melhores lugares para o Primeiro Encontro

Logo que marcamos um primeiro encontro vem a dúvida de onde ir. A escolha do lugar é muito importante, porque ele pode ajudar a surgir assuntos e o clima aconchegante pode favorecer o casal.
Se você conhecer uma pessoa pela internet é muito, mas muito importante, que o encontro seja marcado em um lugar público. Pode parecer conselhos de mãe de ‘’nunca fale com estranhos’’, mas de fato, você não conhece a pessoa. Pode ser muito gente boa, já viu na webcam, mas conhecer é outra coisa. Atrás da telinha todo mundo pode ser quem quiser. E mesmo que marque o encontro em um parque ou shopping, por exemplo, tenha cuidado com convites para lugares reservados.

Ideias de lugares legais para ir no Primeiro Encontro:

1574R-01919B

Caso já conheça a pessoa, cinema é um lugar ideal. Na verdade a maioria dos primeiros encontros são feitos no cinema, porque todo o clima é agradável. Ver filme abraçadinho, escurinho, pipoca, chocolate e é claro, boa cia. Aliás, também é uma ótima opção para marcar com alguém que conheceu virtualmente.

lugares primeiro encontro 1

Outro lugar bastante comuns são os parques. Que por sua vez já tem o clima romântico naturalmente. Se o parque tiver pedalinhos ou barcos para alugar, convide o parceiro. É um passeio bem diferente e íntimo.

lugares primeiro encontro 2

Se vocês são um casal mais esportistas, opte por um passeio de bicicleta para explorar novos lugares onde ambos não conheçam. Talvez até um piquenique no meio do caminho pode ser diferente.  

como se comportar no primeiro encontro 2

Use sua imaginação e faça coisas que vão surpreender. Homens adoram ser surpreendidos. Já tenha uma resposta na ponta da língua, se ele te convidar para ir a algum lugar, invente algo a mais para fazer, como é o caso do parque. Se ele convida para ir ao parque e você ver que tem pedalinhos, convide-o, esse tipo de reação demonstra atitude e os homens adoram.



Comments

comments