Hidratação com queratina para os cabelos

Cuidar dos fios é essencial para a saúde dos cabelos, fazer várias mudanças no cabelo e abusar da química faz com que o cabelo fique danificado, ressecado, sem brilho e sem vida, é nessa hora que bate o desespero e também é hora de correr atrás de vários tipos de hidratação.

Nosso cabelo é composto por 90% de queratina, uma super proteína que dá vida aos fios, com tanta química e até mesmo a agressão do tempo acabamos perdendo bastante queratina, e para recupera-lá é necessário fazer uma hidratação poderosa com queratina, mas vale ressaltar que não pode exagerar na queratina, pois excesso ela também pode prejudicar a saúde dos cabelos.

Benefícios da queratina nos cabelos

Os benefícios da queratina é atuar nos fios dando proteção, formando uma película protetora resistente, dando-o mais brilho, maciez, elasticidade, hidratação, reestrutura e construção dos fios.

Para manter os cabelos sempre bonitos, com cachos perfeitos,  com brilho e maciez é preciso hidrata-los, a hidratação com queratina é super poderosa com um ótimo resultado.

Hidratação para os cabelos com abacate 

cabelo hidratado 1

Hidratação com queratina para os cabelos

Nada melhor do que hidratar os cabelos em casa, além de sobrar uma grana não precisa se preocupar com horários para ir ao salão. Confira abaixo o passo a passo de como hidratar os cabelos com queratina e como recuperar os cabelos danificados:

O tratamento é feito com queratina líquida, tem a função de recuperar a vitalidade dos fios.

Hidratação para os cabelos com Bepantol 

Para fazer a hidratação comece lavando os cabelos com um shampoo normal ou se preferir com um shampoo antirresíduos, enxague e passe a queratina mecha por mecha, dois dedos abaixo da raiz, deixe agir por 15 minutos. Depois retire a queratina e em seguida aplique o condicionador e enxague. Se preferir também pode aplicar uma máscara de hidratação após retirar a queratina do cabelo. Depois de todo esse processo passe o secador e a chapinha, assim as cutículas do cabelos serão seladas.

Gostou da dica? Então confira o que fazer com os cabelos quebradiços, como cuidar dos cabelos ressecados e saiba como alisar os cabelos com maizena e leite.

Comments

comments