Frases de Ano Novo 2013



É muito comum nessa época do ano as pessoas trocarem mensagens e frases desejando um Ano Novo com muitas realizações e felicidades. Se você está procurando frases com votos de Feliz Ano Novo 2013, abaixo você confere uma seleção de frases com votos para o ano novo 2013. Vamos conferir?! E desde já o blog Chocolla deseja Feliz Ano Novo para todos nós!

Mensagens e frases de Ano Novo 2013

ano novo 3 Frases de Ano Novo 2013

- “ Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo. Feliz Ano Novo! Feliz 2013”

- “ De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. Feliz Ano Novo! Ótimo e abençoado 2013 para todos nós!”

- “Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro. Feliz 2013!”

- “ Esta frase é uma caixinha cheia de alegria, embrulhada com carinho, selada com um sorriso e enviada com um beijo. Feliz Ano Novo! Feliz 2013!”

- “ Que a chuva da paz, da esperança, da felicidade e do amor te peguem com o guarda-chuva quebrado e molhe a todos que estejam ao teu redor. FELIZ ANO NOVO! Grande 2013 para você!”

ano novo 1 Frases de Ano Novo 2013

- “ O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência. Aproveite ao máximo esta nova oportunidade que você está recebendo e tenha um ótimo e feliz Ano Novo. Um feliz e inesquecível 2013!”

- “ Nunca é tarde demais para começar tudo de novo. Sempre haverá chances de você recomeçar algo que deixou incompleto ou restaurar aquilo que precisa de um pouco mais de sua atenção. Não repetir os erros do ano velho é a melhor forma de começar o ano novo. Um ótimo 2013!”

- “Desejo que esse ano seja um ano de realizações, que você consiga atingir todas as suas metas e que seja um ano de muita paz, saúde e alegria.”

- “Para você ganhar belíssimo Ano Novo… Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar de arrependimento pelas besteiras consumadas nem parvamente acreditar que por decreto da esperança a partir de Janeiro as coisas mudem e seja claridade, recompensa, justiça entre os homens e as nações, liberdade com cheiro e gosto de pão matinal, direitos respeitados, começando pelo direito augusto de viver. Para ganhar um ano-novo que mereça este nome, você, meu caro, tem que merecê-lo, tem de fazê-lo novo.Eu sei que não é fácil mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre. Um maravilhoso Ano Novo para você!”

-  “O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova.”

 

Confira também 

Receitas de Ano Novo 2013

Roupas para o Ano Novo 2013

Dicas de presentes para amigo secreto 

Avalie este artigo.






Deixe seu comentário usando o facebook