Fantasias Anos 70

Festa a fantasia é sempre muito divertido, principalmente quando envolve família e amigos. Quando é festa em algum lugar, até nos preparamos melhor. Mas quando é festa de família, vira um festival de improviso e uma disputa entre qual é a pior fantasia.

Um vestido aqui, uma botinha velha ali, um lenço lá e pronto. Mas se você tem uma festa anos 70 para ir, aqui vão dicas de como improvisar sem que fique feio, com coisas que você tem em casa mesmo. As fantasias anos 70 eram super alegres e com cores vibrantes, fica fácil montar uma fantasia anos 70 em casa mesmo.

fantasias anos 70 5 copy

Anos 70 era a década do rock n’roll. Então, para enfeitar o namorado, marido ou irmão, basta achar uma roupa branca, estilo Elvis. Fazer um topetão e usar óculos escuro. Pronto!

fantasias anos 70 4 copy

Como sempre, homem é muito mais fácil. Mas dessa vez não ficamos atrás. Nossa produção é fácil e com coisas que certamente temos em casa.

fantasias anos 70 3 copy

As roupas dos anos 70 eram basicamente couro e jeans. Saias mais curtas, calças bocas de sino, camisas e tamancos faziam parte dessa arrumação. Bem como, cores fortes, como o bordo, roxo, florido e psicodélico.

fantasias anos 70 2 copy

Maquiagens eram bem apelativas. Olhos bem pretos e escuros faziam parte da composição.

O cabelo a tendência era todo “despenteado”. Ou seja, basta lavar o cabelo e sair no vento. Se estiver garoando, melhor ainda. E se gosta de acessórios, basta por uma facha no cabelo. E é isso. Pronto!

fantasias anos 70 1 copy

Viu só como a fantasia anos 70 é fácil e prática? Agora é só arrasar!



Comments

comments