Ele não me ligou no dia seguinte, e agora?

Você teve um dia muito divertido com alguém, saíram, deram risada, jantaram juntos, ele te deixou em casa e prometeu ligar, mas não ligou!

Ele não me ligou no dia seguinte, e agora?

Calma, não é motivo de desespero. Não fique indo atrás como se fosse uma paranoica. Dê um tempo. Muitas vezes os homens costumam fazer isso como teste para ver sua personalidade, ver se você vai ligar, se é ansiosa ou se sabe esperar.

mulher telefone 4

Outro ponto também é que muitos homens adoram se sentir importantes e não ligam para ver se você vai ligar, para que caso liguem eles possam pensar que você está na deles já.

Se demorar muito, nada impede de mandar uma mensagem dando um oi, perguntando como está, o que está fazendo. Mas nada de mandar mensagens cobrando: ‘’porque não me ligou?’’. ‘’Você falou que ia ligar, estou esperando’’. “Qual o meu problema? Você não me curtiu?” Esqueça! Esse tipo de atitude e cobrança só afasta os homens. Além do mais que a resposta mais comum na maioria das vezes é “Você é linda, gente boa, mas o problema não é você, sou eu!”. Então se já sabemos o repertório, é melhor evitar. Por mais ansiosa que esteja, controle a ansiedade e trate-o normalmente, como se você nem tivesse percebido que ele não te ligou.

Mas uma dica é muito válida. Não faça isso sempre! Se vocês saírem de novo e novamente ele não te ligar alguns dias depois, não vá atrás. Se ele não ligou é porque não sentiu tanto sua falta e talvez seja um sinal para você desencanar.

Não esqueça que apesar do carinha ser muito interessante, querido, gente boa e lindo, não é o único e você fez sua parte. Então não fique correndo atrás e se preocupando com quem não te merece!