Dieta do Iogurte – Receita

O verão está ai e todo mundo já esta correndo para as academias e outras técnicas para ficar em forma com seu corpo. Muitas pessoas não têm tempo para ir a uma academia então optam para as dietas.

Uma das dietas mais procuradas é a Dieta do Iogurte, o iogurte é um alimento nutritivo e rico em cálcio. O efeito probiótico do iogurte ajuda no equilíbrio intestinal e por esse motivo fortalece o sistema imunológico.

Segue abaixo a receita da Dieta do Iogurte.

Café da manhã: Quando acordar tome meio litro de água e depois de 30 minutos passados tome um iogurte natural com granola ou mel. Dica: A água pode ser substituída por um suco de frutas, mas sem açúcar ou adoçante.

Almoço: Para o almoço você deve comer 2 colheres de arroz, uma concha de feijão, verduras e legumes a vontade ou um file de carne, frango ou peixe, assado, cozido ou grelhado.

Lanche da tarde: Pão integral com 2 fatias de frios (mortadela, queijo ou peito de peru), ou pão integral com ovo frito, café com leite ou achocolatado e uma fruta.

Jantar: Para o jantar você deve comer 2 colheres de arroz, uma concha de feijão, verduras e legumes a vontade ou um file de carne, frango ou peixe, assado, cozido ou grelhado.

Pós jantar: Iogurte desnatado com granola.

Comments

comments