Dieta da Princesa Kate – Dieta Dukan



Saiba tudo sobre a dieta Dukan.

A dieta Dukan foi criada por um médico Frances chamado Pierre Dukan. Essa dieta contem 4 fases, a primeira fase é a de ataque, onde você pode perder 9 quilos, as outras fases são de reintegração dos alimentos.

Essa dieta permite que você coma o que quiser, mas tudo contendo proteínas. Ela está dividida em 4 fases, sendo elas: ataque, perda de peso, consolidação e estabilização.

A dieta Dukan conquistou todo o mundo, até a Princesa Kate.

Segue abaixo a deita Dukan.

Primeira etapa – Ataque:





A etapa deve ser feita em 10 dias, nenhum dia a mais. Nessa fase você pode comer proteínas sem gorduras e farelo de aveia, exemplos: carnes magras, peito de peru, frango e peixe, farelo de aveia, queijo, iogurte e leite sem gordura, clara de ovo, café e chá (sem açúcar), refrigerantes zero. Tenha como consumo diário 2 litros de água e uma colher e meia de farelo de aveia.

Segunda etapa – Perda de peso:

Essa etapa deve ser feita em 5 dias. A alimentação fica por conta dos legumes e verduras, e com as mesmas proteínas da primeira fase. E também inclui os 2 litros de água por dia, mas não pode consumir manteiga ou azeite.

Terceira etapa – Consolidação:

Nessa etapa você irá repetir o cardápio da etapa 2, incluindo 2 fatias de pão por dia e 2 porções de massa por semana, nessa etapa você pode comer 2 porções do que quiser.

Quarta etapa – Estabilização:

Essa é a etapa que você pode comer tudo o que quiser, mas sempre com o bom senso. Mas você deve retomar a primeira fase pelo menos uma vez por semana. E 1 litro e meio de água por dia, 3 colheres de farelo de aveia e 30 minutos de exercício físico.



Comments

comments