Dicas de Looks para o verão 2014

O verão é uma das estações mais fácil de se arrumar. Por ser uma estação fresca e colorida, qualquer roupa pode ser combinada, qualquer blusinha básica transformamos em um look.

No inverno costumamos combinar mais acessórios, como lenços, cachecóis, etc. Porém, no verão, por ser muito quente, quanto menos coisas tiver sobre o nosso corpo, melhor.

looks para o verão 3

 

Ideias de Looks para usar no verão 2014

Os looks são fáceis de montar. Primeiro que o uso de vestido é comum. E como ele é só uma peça, basta escolher os acessórios como bijus e bolsas, e o sapato. Pronto!

looks para o verão 2

Na verdade o sapato conta muito. O salto pode transformar um look básico em um look poderoso, por isso sua escolha é sempre muito importante.

looks para o verão 1

Camisas em chiffon estão sendo bastante procuradas e podem ser usadas caso você tenha uma reunião formal. Além do tecido estar super em alta, também é bem fresquinho e fica muito elegante. Pode ser combinado com um shortinho, calça jeans, calça social e até mesmo saia.

looks para o verão 5

Outra dica de looks para essa estação, são as saias longas. Elas podem ser usadas para trabalhar, para sair à noite, para sair de dia, reunião com os amigos e até mesmo para curtir um dia mais light. Tem sido uma peça coringa e bastante usado pelas mulheres. É moderno e deixa qualquer mulher muito estilosa.

looks para o verão 6

Na verdade, o verão está contando com quase as mesmas coisas, peças, estilos e cores da coleção passada. Se você souber ornar, pode comprar, por exemplo, uma saia coringa e combiná-la com diversas coisas que você já tem.

looks para o verão 4

Uma coisa importante é sempre antes de comprar uma peça, ver com o que você vai combinar, se já tem uma blusinha que vai dar certo ou se precisa comprar algo que combine. Muitas mulheres compram no impulso, porque criam a necessidade da compra, acham lindo, compram e depois não usam porque não tem nada para combinar. Por isso, se policie. Não compre nada por impulso e para otimizar gastos, compre peças que possam ser usada com as que você já tem no seu guarda-roupa.



Comments

comments