Cortes para cabelos Curtos verão 2014

Se tem vontade de mudar o visual, a hora é agora. Cortar o cabelo no verão é sempre a melhor opção. Além de sentir mais leve, é uma ótima ideia para dar aquela refrescada.

Muitas mulheres optam por cortar o cabelo curto por saber que vão viajar, frequentar clubes, piscinas, e sabem que o verão é um inimigo para o cabelo. Quem tem cabelo longo sabe que para o cabelo resistir a sol, água, praia, requer muito cuidado, muita hidratação.

Sangue Bom

Por essa falta de tempo, deixar o cabelo curto é ideal. Além de estar super em alta.

Falar em Cortes de cabelo Curtos e sem comentar sobre os cortes das personagens da novela Sangue Bom, séria péssimo, os cortes curtos fizerem muito sucesso na novela, cada corte tornou-se especial em cada personagem, tanto no formato do corte, quanto no tipo de cabelo. Se você quer arrasar no corte nesse verão 2014, aposte em um dos cortes curtos que fizerem sucesso na novela.

cortes cabelos curtos 5 copyOutros cortes como repicados são tendências há anos e pelo jeito vão continuar sendo, já que são votados como preferidinho das mulheres.

A assimetria é a tendência para estação de 2014, desde a roupa até o cabelo. Portanto nada de cortar o cabelo muito certinho. Os cortes bastante usados são os cheios de pontas repicadas, camadas, desfiados, etc.  Ou seja, quanto mais “bagunçado” melhor e mais bonito.

cortes cabelos curtos 1 copy

O que conta muito é a leveza do corte. Aquilo de “deixar o cabelo cheinho”, já era. O cabelo tem que ser um corte objetivo e fácil de arrumar. Ninguém aguenta ficar passando chapinha ou secando o cabelo com um calor de 35°.

É muito bom lembrar que você tenha certo o que quer. Cabelo não é uma roupa que se você não gosta, simplesmente troca. Não! Um corte de cabelo, principalmente quando é uma mudança um tanto radical, deve ser muito bem pensada e planejada. Por isso pense no seus gostos e não só porque “na novela estão usando”. O que fica bom para uma, não necessariamente vai ficar bom para a outra. Tudo depende do formato de rosto e estilo. Se tem vontade, arrisque-se sem medo. Mas lembre-se o “voltar atrás” vai levar no mínimo alguns meses!!



Comments

comments