Cortes para cabelos cacheados – Fotos



Quando falamos em cabelos cacheados, já pensamos que é super difícil de manter eles hidratados e com aqueles cachos maravilhosos, pois bem é super difícil mesmo, mas nada impossível né meninas?!

Para ter aqueles cachos perfeitos é preciso seguir uma maratona de cuidados todos os dias, mas o resultado é espetacular, cachos definidos e com muito brilho. O segredo é manter eles bem hidratados.

Muitas mulheres que tem cabelos cacheados desistem muitas vezes e optam por deixá-los lisos, pois os cuidados com cabelos cacheados são bastante. Mas muitas não sabem que os cabelos cacheados ganharam muito destaque nos últimos anos, eles aparecem nas revistas, passarelas, ruas, na TV.. Na verdade os cabelos cacheados nunca saíram da moda, o difícil mesmo é seguir a maratona de cuidados.

Existem vários segredos para ter cachos definidos, um deles é o corte. Mas para cortar os cabelos cacheados precisa ter técnica, então meninas nada de tentar cortar os cabelos em casa!

cortes para cabelo cacheados 1 Cortes para cabelos cacheados   Fotos

Se você está afim de mostrar seus cachos, o primeiro passo é dar um belo corte a suas madeixas, segue abaixo algumas dicas de cortes para cabelos cacheados.

Geralmente quem tem cabelos cacheados querem diminuir o volume dos fios, então quando for corta os cachos nada de fazer um corte reto, o corte reto pode deixar os cabelos com mais volume ainda. Procure cortes mais sofisticados como degradê, repicados, graduados, enviesados ou com leves camadas, esse cortes vão deixar seus cachos mais soltos e com mais balanço. Nada de cortes Chanel e cortes retos.

Algumas dicas na hora de cortar o cabelo é deixá-lo seco, sem molhar, assim fica bem mais fácil de saber com será o resultado. Desembaraçar os fios com as mãos, não com um pente, pois com o pente ele vai ganhar um volume desnecessário.

Vamos dar uma olhadinha em corte para cabelos cacheados meninas?!

Cortes para cabelos cacheados – Fotos 4/5 (80%) 6 votes






Deixe seu comentário usando o facebook