Cortes de cabelo 2014

2






Hora de cortar o cabelo é sempre um dilema. Revolucionar ou manter o corte e o estilo? Todas nós já sentimos vontades de mudar completamente o visual, mas cabelo não é como uma roupa que se você veste e não gosta simplesmente troca. A indecisão é justamente pela demora de crescer. E se não gostar, o que fazer?

Por isso tenha sempre certeza do que vai fazer, pense duas, três, quatro, dez, trinta vezes antes de passar a tesoura ou pintar de alguma cor sem saber se vai gostar.

cortes de cabelo 54 copy Cortes de cabelo 2014

Como as tendências tem puxado para cabelos ondulados, os cortes de cabelo 2014 contarão com cortes levemente repicados. É um cabelo fácil de cuidar, fica lindo com chapinha e mais lindo ainda se for amassado depois de lavado, ou ainda, fazer uma escova para cima. Essa opção tem sido um corte bastante procurado pelas mulheres justamente pela versatilidade.

cortes de cabelo 3 copy Cortes de cabelo 2014

Outro corte de cabelo 2014, será a franja. Mas não aquela franja reta, estilo tigelinha que nossas mães insistiam em cortar quando éramos pequenas. Será uma franja levemente desfiada, para ser usada de lado.  Mas depende do seu tipo de rosto e seu estilo. Porém, como é uma franja lateral, fica bom em quase todas as mulheres. O lado bom é que como é cortada uma mecha pequena, caso não fique bom é mais fácil camuflar com o comprimento do cabelo.

cortes de cabelo 2 copy Cortes de cabelo 2014

Para quem quer aproveitar a estação quente e cortar as madeixas, vá em frente. Cabelos curtos estarão super em alta. Nada de cortes muito retinho, certinho e escorrido. Abuse da assimetria. Repique para ficar com mais volume e mais ousado. Mas para quem tem um estilo mais clássico e não quer se desfazer do comprimento, opte por repicar a frente, na altura dos seios e deixar o corte reto atrás ou, se preferir um corte em camadas leves.

Os cortes de cabelo 2014 não tem muito segredo. A melhor dica é: procure optar por cortes diferenciados, fuja do óbvio e analise cortes que irão combinar com o seu estilo de rosto. Seguindo isso certamente irá arrasar!

2 Comentários

Leave A Reply