Cores Inverno 2013

Este inverno está marcado pelas cores. Tudo muito colorido e sofisticado. Mas o que mais tem marcado a vitrine, a passarela e as ruas, é o dourado. Chegou com tudo para dar brilho a estação e promete não sair tão cedo.

O dourado está presente em tudo. Em blusas, calças, sapatos e principalmente nos acessórios. Além de combinar com todos os tons de pele, é usado por todas as mulheres, independente da idade e do estilo e até mesmo durante o dia, claro que com cautela para não exagerar.

cores inverno 2013

Durante o dia ele marca presença nos acessórios em geral, principalmente bolsas e bijuterias. Este tipo de combinação dos acessórios é bastante usado pelas mulheres que, apesar de terem um estilo básico, gostam de um pouco mais de elegância. Vale para todas!

Já à noite, use sem medo de ousar. Claro que você não precisa sair de casa brilhando feito um pinheirinho de natal. Uma dica é: se optar por usar uma blusa cheia de paetês ou com qualquer outro tipo de tecido que o dourado esteja presente, use uma saia ou uma calça lisa e de cor neutra. Na dúvida combine com o preto. Afinal, preto não tem erro!

Cuidado com os sapatos. Se estiver usando uma blusa com bastante brilho, o ideal é por um salto.

Aproveite o que a estação oferece. Se você não está podendo gastar com roupas, pegue uma blusinha básica e abuse nos acessórios, cintos, lenços, brincos e colares. Enfim, se tiver dourado, tá valendo. Quanto mais, melhor!!