Como se comportar no Primeiro Encontro

O primeiro encontro sempre dá um friozinho na barriga. Hoje está muito comum conhecer pessoas pela internet e assim, ficar horas imaginando como é a pessoa, se é igual a foto, como é o comportamento, como anda, como mexe no cabelo, como demonstra carinho, etc.

Logo também vem a dúvida de como se comportar, como vamos agradar e o que fazer e o que não fazer.

Confira algumas dicas para se dar bem no Primeiro Encontro:

como se comportar no primeiro encontro 1

Para as mulheres o primeiro passo é a escolha da roupa. Aquela frase clichê ”sexy sem ser vulgar” cabe muito nessa situação. Escolha roupas mais discretas. Nada de short/saia muito curtos e decotes muito exagerados. Opte por uma calça mais colada talvez, e uma blusinha mais discreta. Complete o look com um salto alto, se assim preferir.

Não entre em assunto ”namorar”, por mais legal que o cara seja e por mais que você acredite que ele já está na sua e dali pode virar um relacionamento duradouro, deixe as coisas acontecerem. Assuntos sobre namoro podem afastar os homens, principalmente quando falados em primeiro encontro.

Demonstre interesse nas coisas que ele te conta, seja assunto de futebol ou de carro. Se não gostar do assunto ou não entender sobre, fale de forma delicada e de um jeitinho de entrar em assuntos que você entenda.

como se comportar no primeiro encontro 2

Se está bem interessada no cara a ponto de querer namorar, não seja tão fácil, se ele te chamar para um lugar “reservado”, diga não! Os homens dizem que não ligam para isso, mas na verdade eles ligam sim.

Para os homens as dicas são parecidas, se não tem interesse em levar a menina a sério, não a iluda. Não toque em assuntos que façam parecer que está apaixonado, por exemplo, namorar.

Demonstre interesse nas coisas que ela conta também, mesmo que sejam assuntos sobre maquiagens, amigas e roupas. Mulheres gostam de saber que o homem é amigo e parceiro acima de tudo.

como se comportar no primeiro encontro 3

Evite levá-la em lugares muito badalados no primeiro encontro, opte por um barzinho ou um restaurante. Balada não é uma boa opção, pois terão outras mulheres que você certamente irá desviar o olhar e ela pode não gostar. Além de não ser um bom lugar para conversar.

E por fim, homens e mulheres, sejam sempre vocês mesmos. Não inventem um personagem para agradar o par, uma hora a verdade vem a tona. Então, independente da situação, não perca sua personalidade!

Comments

comments