Como remover tinta de cabelo da pele



Saiba como tirar manchas de tinta de cabelo que ficam na pele

tinta Como remover tinta de cabelo da pele

Apesar de não pintar meus cabelos, acompanho o sofrimento de várias amigas que colorem as madeixas. Muitas vezes quando pintamos o cabelo em casa acabamos pintando também o nosso rosto junto! Hehe.

Parece que a tinta nunca vai sair e começa o desespero! O ideal é que isso nem aconteça, por isso é indicado aplicar um creme hidratante nas áreas que podem ficar manchadas.

Mas se o estrago já estiver feito e você tiver uma super festa pra ir a noite, não se desespere. Alguns produtos removem facilmente as manchas, mas vale lembrar que a maioria deles não fazer bem para nossa pele, por isso o certo é a prevenção!

Existem produtos específicos para esses casos, mas como as vezes não temos tempo de procurar, alguns métodos caseiros podem ser bem úteis.

O mais usado é misturar vinagre com água e passar nas manchas com o auxílio de um algodão. Outra opção é passar gel de cabelo com o auxílio de um algodão. Muita gente mistura guimba de cigarro com água, formando uma pasta e passa nas manchas. Eu acho bem estranho, fora que o cheiro não dever ser nada agradável!

 

Avalie este artigo.






Deixe seu comentário usando o facebook