Como perder gordura localizada

Tudo que nós queremos é ter uma barriguinha lisinha, mas de contrapartida sabemos o quanto é difícil perder gordura localizada.

Sempre que fazemos um regime sem acompanhamento, antes de perder o que realmente interessa lá se vai bumbum, coxas, braços, tudo, menos barriga, que é a maior preocupação das mulheres.

Para perder gordura localizada é importante se policiar em algumas coisas.

como perder gordura localizada 2 copy

Sempre que for a academia, tenha foco e não gaste tanto tempo entre uma série e outra. É ótimo bater um papo, dar uma volta na academia, sair dar um oi para a galera. Mas lembre-se que está ali para treinar. Primeiro a obrigação, depois a diversão. Se demorar mais que um minuto para voltar a série, o músculo já começa a relaxar, fazendo com que o que você fez antes não seja suficiente para alcançar o ritmo. O segredo para perder gordura localizada é acelerar o metabolismo, e isso não acontece quando são feitos longos intervalos.

Peça para o seu instrutor trocar seu treino regularmente. Uma vez por mês é suficiente. O nosso corpo tende a acostumar muito fácil. Não é a toa que nas primeiras aulas, saímos da academia como se tivéssemos levado uma surra. Assim como sempre que trocamos o treino, o resultado é através da dor muscular dos primeiros dias.

como perder gordura localizada copy

Não exagere em treinos. Perder gordura localizada não é uma tarefa fácil e isso não acontece do dia para a noite. Requer paciência. Por isso, descanse. Não queira abraçar o mundo tentando fazer o treino de uma semana em apenas um dia.

O mais importante em qualquer dica de regime, dietas, treinos, é a alimentação. A alimentação é nossa maior aliada. Comece fazendo um cardápio que seja rico em frutas, verduras e legumes. E beba muita água, sempre!



Comments

comments