Como hidratar os cabelos em casa

Toda mulher gosta de mantém seus cabelos bem cuidados, sempre limpos e bem hidratados, mas nem sempre temos tempo de ir ao salão para dar um trato no cabelo. Para tudo sempre tem uma solução e sim podemos hidratar nossos cabelos em casa.

Primeiramente você deve procurar os maiores problemas no seu cabelo como pontas duplas, ressecamento, quebradiços, sem brilho, etc. Depois de saber o que você pretende corrigir em seus cabelos é hora de ir comprar o produto certo para seus problemas, mas se possui química no cabelo deve ficar atenta com os produtos que irá comprar.

 

Aprenda como hidratar os cabelos em casa

Para inicial a hidratação em casa você deve lavar bem os cabelos e procure lavá-los com o xampu anti-resíduos, pois esses fazer uma faxina bem feita nos cabelos.  Não precisa usar condicionador, pois o creme de tratamento fará o mesmo procedimento. Depois de lavado tire o excesso de água com a toalha e passe um pente com dentes largas e separe o cabelo em mechas para melhor penetração do creme.

Agora você pode começar a passar o creme nas mechas, capriche nas pontas do cabelo onde os danos são maiores. Para melhor resultado do tratamento cubra seu cabelo com uma touca térmica, ai é só esperar o tempo recomendável na embalagem do creme que você usou.

Depois do tempo recomendado lave os cabelos novamente, tirando todo o creme dos cabelos, para finalizar seque-os, mas não precisa fazer uma escova, você deve passar um creme anti frizz.

Para que sua hidratação dure mais tempo procure não usar muito secadores, chapinhas etc..

Quer aprender mais algumas hidratações poderosas? Então confira hidratação para os cabelos com Bepantol, hidratação para os cabelos com abacate 



Comments

comments