Como fechar os Poros do rosto

0






Existem diversos fatores que acarretam para termos uma pele bonita e saudável. Peles “cheias de furinho” não são nada bonitas e causam causando um certo incomodo para quem tem. Ter uma pele de “porcelana” não é tão simples assim também, pois por trás de tanta perfeição, existe também bastante investimento financeiro. Tratamentos estéticos são perfeitos, mas eles tem seus preços e não são baratos.

como fechar os poros 1 copy Como fechar os Poros do rosto

Porém, existem formas mais caseiras para amenizar e fechar os poros do rosto. Uma delas é uma receita totalmente caseira feita com apenas dois ingredientes: uma clara de ovo e meio pepino.

O preparo é muito simples. Amasse o pepino até que ele fique tipo uma pasta, misture a clara de ovo e guarde na geladeira por meia hora aproximadamente. Depois é só passar no rosto enquanto ele estiver bem gelado ainda e deixe agir por uns 15 minutos. Lave com água fria. É importante fazer isso de 2 a 3 vezes na semana.

Outra maneira de fechar os poros do rosto é sempre retirar todo o excesso de maquiagem. Não adianta tomar banho, lavar o rosto e achar que tá bom. Não está! Tire o excesso com demaquilante ou até com a loção preferida das nossas vovós: leite de colônia. Por incrível que pareça, apesar de ser bem baratinho e ter um cheiro não muito bom, ele funciona!!

Usar um sabonete esfoliante também ajuda bastante para fechar os poros do rostoCusta quase o mesmo preço de um sabonete comum e dá um bom resultado!

Leave A Reply