Como evitar as rugas



É inevitável fugir das rugas à medida que a idade vai chegando, elas são linhas naturais do rosto e não há como evitar. Porém, existem maneiras para prevenir, amenizar e retardar o seu aparecimento.

Existem cremes e diversos tratamentos para evitar as rugas. Mas também há dicas para que elas demorem um pouco mais para aparecer. Do contrário, nada que uma maquiagem bem feitinha não resolva.

como evitar as rugas 2 copy

Um dos conselhos pelos dermatologistas em como evitar as rugas é o uso constante do protetor solar. De preferência protetores específicos para o rosto.

Quem fuma tem tendência maior em ter rugas. Parar de fumar melhora não só a pele, mas também a saúde.





Tratamento tabagismo

Depois dos 25 é importante usar cremes de rejuvenescimento, eles contêm colágeno, o qual mantém a pele mais jovem. Independente disso e da idade, é importante usar sempre um creme hidratante para a pele, não só para evitar as rugas, mas também, para manter a pele saudável.

Evite fazer as sobrancelhas com cera, com o tempo ela vai se tornando flácida. Opte sempre por pinça ou depilação a fio.

como evitar as rugas 3 copy

Se a intenção for investir em evitar as rugas, existem tratamentos de peeling que rejuvenescem bastante e dá outro aspecto a pele.

E o mais importante é nunca esquecer aquele conselho que ouvimos sempre ao decorrer das nossas vidas: evite estresse e preocupações desnecessárias, só serve para dar rugas.



Comments

comments