Como deixar os pés macios e lisos

2






Os nossos pés sustentam o nosso corpo o dia todo, por isso eles devem ter um cuidado especial.

Não há nada mais feio que uma mulher com uma sandália linda e as unhas mal feitas, calcanhar grosso e visivelmente mal cuidados com rachaduras e ressecamentos.

Outras mulheres são vaidosas e preocupam-se em como deixar os pés macios e lisos. Afinal, não existe muito segredo.

pés macios e lisos 3 copy Como deixar os pés macios e lisos

Não é porque os pés estão longe de áreas de aparências, como o rosto, por exemplo, que eles não merecem no mínimo uma massagem com hidratante à noite, antes de dormir. Principalmente agora no verão, que a exposição ao sol é maior, o ideal é passar o hidratante, e enrolar uma toalha quente por meia hora. Tenha isso como hábito pelo menos duas vezes por semana, e perceba o quanto os seus pés melhoram o aspecto.

Outra dica de como deixar os pés macios é lisos é após o final de um dia cansativo, depois de tomar aquele banho, mergulhe os pés em uma bacia com água morna e um óleo corporal. Aproveite enquanto está mexendo no computador ou sentada vendo TV. Ajuda a relaxar e irá deixar os pés macios e lisos.

pés macios e lisos 2 copy Como deixar os pés macios e lisos

Se o seu pé for muito grosso, aproveite para passar a lixa após retirá-lo da água. A água morna ajuda a pele a amolecer, fazendo com que facilite para lixar. Mas cuidado com o excesso. Não lixe demais, pois pode ficar sensível no outro dia.

Mulheres que usam calçados fechados com frequência têm grandes chances de ter uma descamação. Nesse caso utilize um esfoliante, passando sempre em movimentos circulares. Para retirar use água morna e sabonete neutro. E não esqueça que para deixar os pés macios e lisos, o melhor aliado é o hidratante usado diariamente.

2 Comentários

Leave A Reply