Como clarear a virilha



Os preparativos para o verão já começaram a tomar conta do nossos pensamentos, e em um desses itens está o problema de usar biquíni. Muitas mulheres se limitam a usar um biquíni mais cavado ou menor por ter a virilha escura. Com isso sentem-se inseguras, acabam sentindo vergonha e acabam deixando de usar.

clarear a virilha copy

As morenas principalmente sofrem mais com esse problema. Porém, é muito mais fácil amenizar isso do que pode-se imaginar.





Existe nas farmácias uma pomadinha chamada Bepantol, é usada para assaduras de bebê e para cicatrização de tatuagens, rachaduras dos pés, por exemplo. Mas muitas mulheres usam para passar no cabelo e é bastante recomendada para clarear manchas, como virilhas e axilas. Custa bem baratinho e o efeito é muito bom.

Outra maneira de evitar é fazer depilação com cera. Embora doa um pouco mais, é mais eficiente que com laminas, demoram mais para crescer e assim o pelo não engrossa tanto.

Se quiser e puder, procure um dermatologista. Às vezes compensa muito mais investir e saber como resolver o problema, que usar produtos não indicados para sua pele. O dermatologista indica de forma certeira que tipo de tratamento fazer e qual é o mais aconselhado para você.  



Comments

comments