Como acabar com a flacidez da pele



Ter o corpo malhado e tudo durinho requer muita academia e dedicação. Para as mulheres mais velhas ou que já tiveram filho a tarefa é um pouquinho mais difícil, pois a pele tende a ficar mais flácida depois de uma gravidez e depois de certa idade.

Acabe de vez com a Flacidez da pele!

Também tem mulheres que emagreceram muito rápido e acabaram ficando com a pele um tanto flácida. Além de muita academia para colocar tudo no lugar, existem alguns truques que valem a pena ser seguidos para manter a pele jovial.

flacidez da pele 2

Começando pela alimentação, é bom incluir no seu cardápio alimentos ricos em colágeno, como é o caso da gelatina. Comece a ter o hábito de comer pelo menos duas vezes ao dia um potinho de gelatina, principalmente depois das refeições.





Tome muita água. Água é um alimento poderoso e muita gente não acredita nisso. Mas a maioria das dietas, seja para tratamento de pele, corpo ou cabelo, inclui o consumo de muito líquido.

flacidez da pele 1

Faça exercícios que trabalhem a área que deseja perder a flacidez. Geralmente é abdômen, coxas e braços.

Use hidratantes com princípios de colágeno que sejam para firmar a pele. Cremes antirrugas e cremes antienvelhecimento ajudam muito, desde que sejam usados com frequência.

Passe a ter o hábito de usar protetor solar todos os dias, até mesmo no inverno. O sol é um veneno contra a pele caso não seja cuidado.



Comments

comments