Como acabar com a celulite

Se existe uma coisa que incomoda todas as mulheres, é a celulite. Não existe sensação mais desconfortável do que colocar um biquíni ou uma calça justinha, principalmente branca, e elas se tornarem mais visível do que realmente são.

Porém, a notícia triste é que não tem cura para acabar com a celulite. O surgimento delas é genético, se alguém da sua família tem, existem grandes chances de você ter também. Por isso quando vemos alguma mulher com um bumbum lindo na praia, por exemplo, achamos que elas usam algum produto milagroso, mas não, é simplesmente genética.

celulite 1 copy

Mas calma, existem soluções realmente boas para acabar com a celulite que dão uma grande disfarçada e camuflam-nas tão bem que é como se de fato não existissem.

A boa alimentação geralmente está ligada ao bom processo do corpo. É como a gente ouve falar por aí: “você é o que você come!”. A celulite nada mais é que o acúmulo de gorduras. Por isso, coma muita fruta, verdura, legumes e alimentos saudáveis em geral, como fibras e alimentos integrais.

celulite 2 copy

Muita gente não acredita, mas a água é poderosa para o nosso corpo. Se você começar a se policiar e tomar a quantidade ideal de água por dia, vai perceber a diferença que ela causa na pele, no cabelo e é claro, nas celulites. A água ajuda o corpo a eliminar o excesso de gordura gerado pelos alimentos, além de revigorar o colágeno da pele, deixando-a com aspecto mais jovem.

Faça exercícios com frequência. Pessoas com mais pesos tem maior tendência a ter celulites. E cuidado com as roupas muito apertadas.

celulite 3 copy

E por último, não acreditem em nada milagroso que promete te deixar com a pele de um bebê e acabar com a celulite. Cremes massageadores são bons sim, mas cuidado ao investir em cremes caríssimos, pois o que muda mesmo é o fato da pele estar em constante massagem. Opte por cremes esfoliantes.

E não se desesperem, meninas. Não existem mulheres perfeitas e que não tenham nada de celulite. Em casos de atrizes, fotos de revistas, vídeos, na maioria existem um grande jogo de luzes paras as fotos e filmagens saírem perfeitas, além do tratamento com photoshop. Não se sinta mal por isso!



Comments

comments