Coleção Cravo e Canela Primavera Verão 2013

A coleção Cravo e Canela primavera verão 2013 foi intitulada como “Tudo ou Nada”, a coleção está sensacional, tem calçados para todos os gostos e estilos. Com muita ousadia e estilo a Cravo e Canela apresenta a sua coleção para o verão 2013.

A coleção Cravo e Canela verão 2013 veio com muito charme, estilo e ousadia, a marca  se inspirou nas mulheres com atitudes e decididas e ao mesmo tempo sabem ser delicadas, meigas e femininas.

As cores fortes aparecem muito na coleção, mas os tons pastel que são tendência para o verão também ganham seus calçados, enfim teremos muitas cores lindas nessa coleção.

A marca também apostou nos detalhes que fazem toda a diferença em um calçado, os calçados ganharam detalhes de taxinhas, pedrarias e texturas. E o que não poderia ficar de fora da coleção Cravo e Canela verão 2013 são as estampas, elas vão aparecem em estampas étnica, floral e animal. Alguns modelinhos ganharam o estilo rústico que é muito fofo.

A coleção Cravo e Canela primavera verão 2013 está divida em três linhas, todas com calçados super fofos e confortáveis.

A Artes e Tribos carrega diversas estampas de animal print, art decó e uma cartela de cores intensa com tons como laranja, amarelo e azul royal.

A Doce Frescor aposta na delicada estampa liberty, com micro florais e cores pastel.

Sport Glam, que investe na moda street e traz os famosos sneakers e oxfords em cores que são a cara da primavera, com destaque para o turquesa cor de mar.

A coleção Cravo e Canela primavera verão 2013 traz um mix de estilos, como disse tem calçados para todos os gostos e estilos. A marca traz todo o conforto que uma mulher precisa. Quem ai não ficou babando pela coleção?

Se você quiser saber mais sobre a coleção acesse o site da Cravo e Canela e saiba tudo sobre a coleção de verão 2013.

Confira também 

Coleção Dakota verão 2013

Coleção Piccadilly verão 2013

Coleção Melissa 2013 Rainbow