Chás para descer a menstruação

A menstruação atrasada é sempre uma grande preocupação para as mulheres, quando nosso ciclo menstrual atrasa imaginamos milhões de...
Dayanna Dayanna em 18/04/2012

A menstruação atrasada é sempre uma grande preocupação para as mulheres, quando nosso ciclo menstrual atrasa imaginamos milhões de motivos, mas nunca sabemos o que realmente aconteceu.

Como todo mundo sabe os chás são os milagrosos remédios para algumas doenças e até mesmo para mal estar. Hoje vamos falar sobre chás que ajudar a descer a menstruação nos livrando dos da TPM.

Chás para descer a menstruação

Alguns chás que são vendidos em farmácias ou em casa especializadas, não são indicados nesses casos, pois muitos deles contêm componentes abortivos que de jeito nenhum é indicado para uma mulher que está com o ciclo menstrual atrasado.

O que pode ser menstruação atrasada 

Um único chá que podemos confiar que não contém nenhum tipo de substância abortiva é o chá de canela em pau, esse tipo de chá é encontrado em supermercados.

Chá de canela para descer a menstruação

O chá de canela para descer a menstruação é bem simples, basta ferver uma xícara de água e coloque uns cinco paus de canelas e adoce, deixe ferver por alguns minutos e está pronto. Tome o chá ainda quente.

Como a canela apresenta características quentes pela sua natureza assim que ingerimos o chá teremos uma sensação de alivio nas dores causadas pela TPM.

Sintomas da primeira menstruação

Muitas mulheres duvidam do chá de canela, mas podem ter toda a certeza eles ajudam e muito na circulação do sangue pelo organismo e estimula o ciclo menstrual, desde que esse não esteja comprometido por outras doenças.

O chá de canela não é um mito e nem coisa do passado. O chá de canela funciona mesmo e não só para ajudar a descer a menstruação, mas sim em vários outros problemas de saúde como gripes, resfriados, infecções, dores de garganta, enjoos, entre outros problemas.

Saiba até quantos dias é normal a menstruação atrasar, e as causas que fazem a menstruação atrasar.

Comentários